PplWare Mobile

Instagram estreia no Brasil uma das novidades a chegar à rede social


Imagem: Instagram

Fonte: CNN

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    A rede social dos/as vaidosos/as.Dos/as narcisistas,daqueles/as que só querem saber das aparências,dos/as fúteis desta vida.Dos que não levantam um dedo nesta vida e andam à pala de patrocínios para aqui e para ali.Deus me livre eu ter inveja desta gente,eu tenho é nojo dela !! Eu quero é estar longe desses/as vaidosos/as !! Bem longe !!

  2. informado says:

    Era de prever. A patetice da empresa . Vai ocorrer a fuga para outras alternativas,.

  3. Joao Ptt says:

    “Tantas” alterações e ainda não resolveram o problema do furto de contas que continua a ser “mato” no Instagram com malta desconhecida e conhecida a ter a sua conta furtada e a não conseguir recuperar o acesso à mesma. É preciso ser-se uma empresa muito insensível para nada fazer de relevante para realmente parar ou pelo menos mitigar fortemente o problema com soluções realmente robustas que eventuais atacantes não possam contornar, e tão simples de usar que todos os utilizadores possam realmente beneficiar.

    A fuga, se esconder os gostos e tal for opcional, com certeza que não vai incentivar a fuga, e pelo menos pessoas que normalmente têm poucos gostos irão querer desactivar a visibilidade, assim como algumas pessoas mais seguidas também poderão querer esconder tal valor.

    O que muita gente também gostaria certamente de ver (opcionalmente) exibido é quantas pessoas efectivamente viram a publicação, independente de terem gostado ou não.

  4. Casuístico says:

    É do Mark, logo, não serve para nada, só para obter dados do utilizador, assim como o FB. Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.