PplWare Mobile

Falha do Twitter está a trazer publicações apagadas e que ninguém quer ver na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gervásio says:

    O Twitter melhorou bastante após a aquisição dele pelo Elon Musk. Após a demissão de muitos militantes que manipulavam os posts, o Twitter se tornou bem mais transparente e democrático!

  2. jesus says:

    A União Europeia vai adorar multar o Twitter!

  3. Kany west says:

    a esquerdalha odeia a liberdade de expressao a unica liberdade que eles gostam e aqueles que contam e quem nao a seguir a considerado fascita

    • Mr. Y says:

      Mais uma fake news 🙂

    • ECG says:

      Se ouvires os teus “deuses”, sera mais ao contrario! Tipo, se ganhar as eleiçoes, é td limpinho e mto democratico, se perder, é td uma gigantesca fraude, faz-se chantagem e intimidaçao com tds os agentes possiveis de a poderem manipular e alterar, apela.se a sediçoes e invasoes de orgaos de soberania; mesmo sem qq prova e o curioso é que ainda nao estao presos. E tds que nao digam amen a esss escatologia verbal e comportamental e a desmascarem, combatam e demonstrem a sua falsidade, sao alvo de todas as campanhas possiveis e imaginarias para os abater. Afinal onde estao mesmos os “fake”???!!!

  4. compro essa também says:

    Que o diga o Assange …

    HAHAHAHA !!

    É cada doente que até dá dó …

  5. ervilhoid says:

    nada é apagado, o status é que passa a N 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.