Quantcast
PplWare Mobile

Faces of the Facebook: Todos os perfis da rede social num só local

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. jo§e says:

    “…ou seja, praticamente todas as pessoas do mundo têm uma conta nesta que é a rede social mais popular do planeta.”

    1,2 mil milhões para 7 mil milhões de pessoas no mundo, falta ainda um bocadinho.
    São cerca de 17%. O que não deixa de ser uma enormidade.

  2. Fábio says:

    “Já são mais de 1,2 mil milhões de utilizadores activos no Facebook, ou seja, praticamente todas as pessoas do mundo têm uma conta nesta que é a rede social mais popular do planeta.”

    Da última vez que vi eramos quase 7.2Mil Milhões.
    Mas vocês lá sabem quando acham que com 1.2 se pode generalizar.

  3. Diogo says:

    Assim de relance acho a aplicação muito engraçado, porque podemos sempre clicar num sítio e não sabemos a mínima do que nos poderá calhar!

    no entanto ou é da minha ligação à internet, ou não sei… É bastante lento, pois após clicar num pixel o ecran fica cinzento e não aparecem os perfis, mesmo depois de ter inicado a aplicação..

    É mesmo assim? Lento?

    É esta a lentidão que é referida no artigo?

  4. Frederico Valério says:

    Quantos perfis falsos existem, deve rondar os 30% no minimo.

  5. Ricardo says:

    Giro era o Facebook disponibilizar a possibilidade de encontrar sósias… Será que a Irina do Ronaldo teria muitas??? 😀

  6. David S. says:

    Acho que são valores tão falsos como os milhares de perfis FALÇOS que essa rede tem. Para mim é das piores redes que vi até hoje apenas é a minha opinião.

    Abraços.

  7. Tiago Santos says:

    Bolas queria ver o meu perfil mas fiquei atrás do donate –“

    • Filipe says:

      falços?

      Não acho nem de perto nem de longe que seja das piores. Em termos de empresas é ainda um mundo GIGANTE por explorar, tanto para pequenas como grandes. Em termos pessoais também muito organizada.

      Em termos de perigos/problemas. Cada a cada individuo colocar o que acha aceitavel e aprender a partilhar (coisa que quase ninguem sabe fazer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.