Facebook quer toda a gente a jogar no Messenger

Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Pedro Duarte says:

    esta notícia já aqui foi anunciada um tempo atrás e continuam a dizer que está disponivel.Mas em Portugal não há nenhum desses tantos jogos.

  2. Pedro says:

    E eu só queria um Messenger com poucos megas…

  3. Freitas says:

    Todos não!

  4. Gonçalo Correia says:

    No meu diz que nao tem jogos disponiveis

  5. Diogooo says:

    Eu ainda não recebi a atualização… Espero que chegue o mais rápido 🙂

  6. Gilito says:

    Bom dia!

    Não está relacionado com a notícia em si, mas por favor não usem JPG para este tipo de imagens… Eventualmente o objectivo foi reduzir drasticamente o tamanho da mesma, mas a qualidade é simplesmente muito má! 😉 Existem ferramentas que permitem reduzir substancialmente o tamanho de imagens em PNG (e.g., http://www.imgopt.com/) sem introduzir este tipo de ruído!

    Quanto à noticia em si… não é algo que me interesse, mas jogos tipo estes já existiam há mais de 10 anos no MSN Messenger… 🙂

    Cumps,

  7. ed says:

    No meu não aparece jogos nenhuns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.