Quantcast
PplWare Mobile

Facebook poderá ter funcionalidade que altera a cor de fundo do perfil

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Que horror!!!

  2. Ricardo says:

    Sem qualquer utilidade!!!!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Olhem,até está bem fixe. 🙂

  4. Zé Duarte says:

    “Mas o utilizador não poderá mudar para uma cor livremente. De acordo com Jane, inicialmente a funcionalidade adaptava automaticamente a cor através da média de cores das fotografias do utilizador. ”
    Se essa “funcionalidade” só faz isso e está limitada assim então não serve para nada. Mais vale dar ao utilizador uma escolha de 16 cores para o perfil do que andar a perder tempo com calculos avançados sobre imagens para escolher a cor ideal.

  5. ElectroescadaS says:

    Bem, seria interessante mudar a cor azul para uma mais do meu agrado ou mesmo usar mais que uma mas não vejo grande utilidade nisso. Agora se tirasse cafés (para não falar noutras situações) é que seria uma excelente ideia… 😀 😀 😀 😀 😀

  6. Miguel says:

    volta Hi5, tas perdoado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.