PplWare Mobile

Facebook Pay: A aposta do Facebook para pagamentos móveis nos seus serviços


Fonte: Facebook

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Costa says:

    A vantagem é sacarem comissões. A Apple cobra 11% de comissão por cada operação. Por isso é que a maioria dos bancos e operadores não aderem, nalguns casos é o triplo do valor da comissão dos cartões de crédito. Só que o utilizador não vê esse valor a sair da conta, imagina que o serviço é gratuito e que até é mais barato que ter os cartões bancários…
    Deviam existir 2 formações bi-anuais para todos os humanos: relações económicas (onde iriam aprender as comissões e impostos que são cobrados/pagos, descobrindo novidades como 0,75% do que pagam no supermercado é para a operadora que permite o pagamento) e Serviços públicos (aprender a usar a variedade de serviços públicos, desde o online até aos presenciais).

  2. gago says:

    Sem “fees” para receber ou enviar dinheiro entre amigos e familiares? Até quando? Só para cativar e agarrar utilizadores, aposto…
    Em compras tem fees de certeza.
    Calibra a dar os primeiros passos…
    De mim, Facebook leva o mínimo. Não tenho FB, Instagram e até o Whatsapp já “descomissionei”.

  3. OAK says:

    O Facebook devia era corrigir o Bug em que liga Automaticamente a Selfie-Cam no IOS! O Trump também devia banir o Facebook por espionagem, e por ligações directas da empresa ao Governo dos EUA… Á NSA, DEA, FBI, Etc. Porque nos Huawei isso não acontece. Já agora, dentro do Tema! O Facebook cobrou indevidamente 20€ da minha conta PayPal, com uma autorização que vem ativa por defeito nas definições do Facebook, e no PayPal os Débitos directos estavam desativados! Reclamei ao Facebook, e ao PayPal com factos claros e provas. Nunca me devolveram o valor. Se multiplicar este roubo por milhões de Utilizadores do Facebook com a conta associada ao PayPal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.