Quantcast
PplWare Mobile

Facebook mentiu nos números de visualizações dos seus vídeos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Dc says:

    So…what’s new?

  2. Str says:

    Não é nisso que se baseia uma rede social, o fazer de conta, a manipulação?

  3. Marco B. says:

    Se virem 5 sec do video ja conta como visualização, aqui a questão e que os videos tem autoplay quando estamos a fazer scroll na pagina.

  4. knight says:

    Quando voces souberem para que de fato serve o facebook, tenho certeza que vão dizer: Como eu pude ser tão imb3cil.

    Serio que ainda voces usam isso?

    • khidreal says:

      @Knight

      enquanto as pessoas precisarem de falar com outras pessoas, seja por mensagem ou chamada de video, ou até seguir as suas companhias favoritas ou sites de entretenimento, elas continuarão a usar o facebook. Eu por acaso deixei de usar à uns 10 dias, já que não uso o facebook para mandar msgs… então dei-me ao trabalho de fazer bookmarks no meu browser para os sites que seguia no facebook e, assim, o facebook tornou-se inutil.
      O problema é que muita gente não se quer dar ao trabalho de procurar alternativas na net ou de mudar os habitos, não querem sair da sua zona de conforto e depois dizem: “eu não tenho nada a esconder” que é a tipica resposta de alguém que não quer sair dessa zona de conforto.
      apenas uma minoria quer saber de segurança e privacidade, mas grande maioria sabe dos problemas de cada serviço, no entanto continuam a usá-lo… Toda a gente sabe que a Google nos enche de pub por causa do google ad-sense, e ainda mais enche se usares o chrome, já que eles os 2 trabalham em conjunto. vês alguém a desinstalar o chrome e a usar motores de busca tipo duckduckgo? claro que não, é a google, o que é google é “bom”! **sarcasmo**…
      eu saí do assunto, eu sei, mas isto é para explicar que maioria das coisas mais populares não são boas escolhas… esses programas ou serviços são dos melhores porque realmente são bons, mas quando são demasiado conhecidos estes tendem a infestar a instalação de adware ou publicidade, generalizando, nem todos são assim… se querem que vos diga, coisas da microsoft, google e outras marcas conhecidas como avast, piriform (desenvolvedora do Ccleaner) não entram no meu PC à anos. Por isso não só o facebook é problemático. o que eu disse é mais um complemento ao teu comentário.

  5. José Gaspar says:

    Onde e quando o Facebook fala verdade?

  6. Serato says:

    O que é publicidade no Facebook?
    Tenho o Facebook purity instalado e sinceramente, não sei de que estão a falar….

  7. aletras says:

    Bela estratégia para ganhar milhões em publicidade, depois vê passados 4anos, dizer que foi um erro..

  8. Iúri says:

    Tem piada é que eu tenho uma página no facebook que não é atualizada à um ano e mesmo assim mostra “teve 9 visualizações à 6 horas”, isto diariamente. Nem 9 gostos a página tem… E depois aparece uma mensagem a perguntar se quero fazer publicidade à página… Mas se os aviso do bug dizem que já foi resolvido… Quem não erra?

  9. Pedro says:

    Se aldrabam resultados, o que mais aldrabarão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.