Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Live terá legendas para ficar ainda mais acessível

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. João Ribeiro says:

    A qualidade dos vídeos é que é miserável

  2. Alvega says:

    “Facebook Live terá legendas para ficar ainda mais acessível”, sim ???
    Pois, assistir a uma violação, assassínio, em directo…deve ser legendado, para eu poder saber a “OPINIÃO \ ponto de vista” da vitima. Continuem, vao no bom caminho.

  3. Renato Nismo says:

    obrigado pela dica, depois do youtube, também precisava isso agora no facebook.

    o que atrofia as legendas todas com palavras que nada têm a ver é quando falam de forma menos clara ou os microfones são uma porcaria, coisa que 99% dos users têm. infelizmente não temos ainda inteligência artificial suficiente para aperfeiçoar isso.

  4. JF says:

    O facebook não é uma rede social nem tem qualquer utilidade, é um antro de frustrações e de vinganças pessoais, um átrio de igreja onde se prejudica e fala da vida dos outros, tendo sido criado pela Agência de Segurança Nacional (em inglês: National Security Agency – NSA) para recolher informações, dados, e comportamentos dos seus usuários, em favor do regime da Inglaterra e dos Estados Unidos da América (EUA).

    O fascínio inicial pelo facebook deveu-se ao facto de nos primórdios realmente ter proporcionado a conexão, partilha, e troca de ideias e cultura entre os seus usuários, que podiam ser de qualquer nacionalidade ou país, mas logo esse espírito terminou e tornou-se num antro de vinganças, bufarias, e difamação, levados aos extremos chegando inclusive a levar pessoas a perder o seu trabalho por publicarem as suas opiniões sobre variados temas sociais e políticos, bem como ao fim de relacionamentos pessoais e familiares.

    Actualmente existe duas redes sociais o VK e o Twitter, esta última preserva ainda o conceito de liberdade e interacção entre os usuários, o que provavelmente assusta a maioria.

    Porém aguardemos com expectativa o lançamento do Hello Network a rede social criada pelo criador do Orkut, que dizem, irá fazer uma enorme concorrência ao facebook.

  5. Fernando says:

    Concorrência é a melhor coisa que pode haver, pois dá ou possibilita a melhoria do serviço prestado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.