PplWare Mobile

Facebook lança função que permite editar posts publicados


Autor: Vítor M.


  1. Sal says:

    Eu ainda nem tenho esse novo layout de pagina do Facebook……

  2. José Gaspar says:

    Até que enfim… Estava a ver que nunca mais se lembravam de uma coisa tão simples e a olho visto..!!!

  3. elsaldanha says:

    Mau! Das vezes que me enganei a escrever, pude corrigir. Que ferramenta é esta?

    • Vítor M. says:

      Não não pudeste. Esta função está em testes há pouco tem e agora foi lançada ao público em geral.

      O que podias era editar uns segundos a seguir à publicação, mas agora podes editar em qualquer altura, é intemporal.

    • Pedro E. says:

      Viva Elsa, podias editar comentários, agora podes editar o post, foi essa a diferença.
      Por exemplo, os posts do pplware deviam ter esta funcionalidade, assim podiam camuflar os erros de ortografia e a má escrita: por vezes, nem copiar sabem.
      Dão as boas vindas a esta alteração, e dizem que não sabem bem porque é que o FB não a introduziu antes. Depois acrescentam que, desta forma, as pessoas podem dar o dito pelo não dito. Aqui se vê a qualidade da escrita…

  4. ElectroescadaS says:

    Para quem às vezes dá uns pontapés na gramática como eu dá muito jeito mas penso que esta função já está disponível desde Agosto… :mrgreen:

  5. João Moreira says:

    Já há muito que edito os posts lol

  6. Luis Goncalves says:

    Eu já disponho dessa função já há alguns tempos, tal como o novo visual que já me apareceu há cerca de 3 semanas e ainda não está disponível para muitos utilizadores. A disponibilização de certas funcionalidades é faseada.

  7. Carlos says:

    Que layout é esse do facebook ? alguem me pode dizer?
    Obrigado

  8. Gonçalo Damas says:

    Como é que já tens esse novo layout?

  9. Manuel Serol says:

    Eu tenho vindo a editar postas desde alguns meses e com esse layout no entanto as vezes a opção de edição não está disponível pelo que tenho que apagar e voltar a publicar, isto se me aperceber assim que publico algo.

  10. Daniel says:

    Já tenho esse layout ha uns meses…

  11. Pedro says:

    É tão ridiculo um serviço tão grande e universal como o facebook não conseguir actualizar o raio de um layout para toda a gente.. Tou na inscrito para receber esse layout há quase UM ANO e ainda nada.. Imagino quem nem sequer está inscrito! Enfim.. às vezes parece que em algumas empresas de tecnologia andam a jogar à apanhada nos corredores

  12. Adriano says:

    A minha conta do FB é de desenvolvedor, pois já fiz alguns apps para o facebook. Esta conta já tinha recebido o novo visual no fim de dezembro do ano passado, e esta funcionalidade apareceu logo em fevereiro deste ano.
    Já editei vários posts até mesmo dias depois de postados.
    A discussão aqui se deve pelo desconhecimento das pessoas, de que várias features do FB são disponibilizadas em momentos diferentes para cada conta. E muitos são os usuários não programadores, que ativam o perfil de developer para ter o visual novo seguindo vários tutoriais pela net.
    Portanto estão corretos AMBOS que dizem que já usavam e que e nova.

  13. Ibraim says:

    Estou decepcionado com uma coisa: já editei posts em páginas do Facebook, agora ele não permite mais. Apenas em perfis (pessoais).

  14. Wiliana says:

    Como faço para tirar histórico das alterações efetuadas? Atualizo a pagina e sempre aparece as fotos q editei mais clarinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.