PplWare Mobile

Facebook testa nova ferramenta para combater a fraude nas redes sociais


Imagem: Engadget

Fonte: BBC

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Redin says:

    Ainda hoje tive de ajudar um amigo a se livrar de um anúncio idêntico que recebeu.
    E tinha a ver exactamente com a atração das criptomoedas.

  2. Tiago says:

    Fascistbook a livrar de quê? A única fraude é o próprio Facebook que vende dados dos usuários, espia conversas e censura a critica e a opinião dos usuários com base nas ideologias de Esquerda. A única fraude é o Naziberg assumir-se politicamente neutro quando faz exatamente o contrário.
    Fraude é o Facebook mesmo tendo todas as configurações que originam anúncios desativadas ele arranja sempre forma de nos Spamar com anuncios.

    Facebook a falar de combate à fraude só pode ser uma piada.

  3. Casuístico says:

    Rede social, principalmente o FB, com privacidade e segurança na mesma frase, não tem sentido. Quem tem juízo, encerra a sua conta lá. Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.