Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: As novas mudanças no perfil

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Luis Rocha says:

    Para quando para sistema Windows Mobile?!?

    • Victor Martins says:

      Infelizmente, não se deve esperar que este modelo venha para os sistemas Windows…
      Quem desenvolve a App não é o Facebook e sim a Microsoft, para windows phone 8.1 aparentemente está abandonada, a não ser que isso se mude com o windows 10 mobile.

      • Jose says:

        Nunca vi tanta barbaridade junta num único paragrafo.

        A Microsoft tem mais que fazer que andar a desenvolver as aplicações de outras pessoas, suja quais nem tem o direito de mexer.

        • Windows Mobile Portugal says:

          A aplicação para Windows Phone é sim feita pela Microsoft e não pelo Facebook. Ridiculo criticar sem ter razão.

          • censo says:

            E sabias por acaso que a última actualizaçao da app é do passado dia 29?

          • rui says:

            Então queres dizer que aquelas aplicações que apareceram na loja que traziam malware também foi a microsoft que as fez? Poupa-nos a comentários ridículos. Já são duas pessoas com barbaridades. Quem faz a app do facebook seja para que sistema for, são os próprios do facebook. Não é mais ninguém. Bastam 2 minutos de pesquisa para descobrir isso. Queres o link também?

          • Realista says:

            Queres o link da store para veres o editor da appl?

          • André says:

            ??? É a Apple que faz os jogos do Itunes? É a Apple que produz as músicas à venda no Itunes?

            Pela tua lógica, é assim mesmo.
            Facebook é uma empresa. As aplicações são deles… são é distribuídas por outra empresa. Tens toda a razão na última frase… até falas de ti próprio.

          • Realista says:

            A microsoft desenvolve apps com autorizações de outros fornecedores sim. A microsoft até desenvolveu uma app melhor que a do Youtube para windows phone mas a Google não deixou que a mesma continuasse na Windows Store.

          • Luis Rocha says:

            Se feita pelo Microsoft, por que razão não melhorem a aplicação Facebook?!?
            Deviam ter vergonha

          • Realista says:

            Provavelmente por não terem autorização para desenvolverem ou não terem capacidade para desenvolverem mais…

      • tekMan says:

        Abandonada? Ainda hoje recebi uma atualização da app do Facebook…

    • Robert Soares says:

      Pessoalmente, até gosto mais a app Facebook do wp do que a versão android. Bastante mais leve, simplista, permite fazer pin dos grupos e agrupa-los em pastas… Bastava implementarem mais um ou outra opção que esteja em falta e siga.

  2. Tiago says:

    Mas ainda não existe nenhuma data concreta para esta novidade?

  3. Ricardo Monteiro says:

    Já faziam era um update decente à APP para Android. Não adoptaram qualquer elemento do Material Design da Google. Comparada com a APP para iOS é uma vergonha.

    • André says:

      Eles tem apostado muito na interligação com a Apple. Daí a aplicação do IOS recebe mais actualizações do que a do Android. Mesmo assim, tem saído actualizações, mesmo que tenham poucas alterações no layoff.

  4. UiUi says:

    Quem ainda usa o facebook?

  5. Pinto says:

    Off Topic: se comprar por 140€ um lumia 640 vou ficar mal servido? Há algum smartphone a rondar esse pelo mais interessante?
    Obrigado pplware

  6. popy says:

    “a rede social passará a dar também especial destaque aos amigos comuns. Estes passarão a aparecer de imediato e com maior impacto do que até agora.”

    Já acontece e vocês com certeza que já devem ter reparado desde a semana passada. Quando uma pessoa que não é vossa amiga comenta uma publicação de uma amiga comum, o facebook mostra no feed de noticias como sendo uma publicação que essa pessoa que não é minha amiga fez um comentário numa publicação de uma pessoa amiga. Uma m****. Se eu já não gostava de ter que levar com avisos que os meus amigos comentaram alguma coisa (eles deixaram de ter aquelas opções de escolher o tipo de actualizações queremos ver dos amigos), agora tenho de ver quando pessoas QUE NÃO SÃO MINHAS AMIGAS o fazem -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.