Quantcast
PplWare Mobile

Facebook apresenta novas definições de Privacidade

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. david says:

    capicua: número (ou conjunto de números) cujo reverso é ele próprio

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Capicua
    http://www.wolframalpha.com/input/?i=palindromic+number&lk=4
    12-12-12 [121212] não é de modo algum capicua

    • Marisa Pinto says:

      Não é o artigo errado? 😀

    • david says:

      não sei se tem algum artigo sobre capicuas… vou ver.
      só deixei esse apontamento porque já tinha lido hoje um artigo, o do year in review do fb, e a capicua tb apareceu por lá, como este artigo é bem posterior ao outro, achei por bem 😛 deixar algumas referencias para quem ainda ache que 121212 é capicua 🙂

      • david says:

        btw [ja agora] é sempre bom estar informado com a mudança de definições de privacidade do fb… para ser sincero, já estou a ficar farto de tanta mudança. quando é que eles atinam com as definições… o painel de controlo das definições ora é simples ora se torna complexo com tanta opção dentro das próprias opções. uma cena em que eles tem que investir e muito é no algoritmo que cria a lista de post pela pagina…. aquilo n faz sentido nenhum… mais valia listar os post’s pela ordem de entrada.

        outra coisa que eles tem que mudar é o facto de haver uma página que coloca ~10post num espaço curto de tempo… quando faço login tenho que levar com ~10post seguidos da mesma página… tantos likes que já retirei só por haver páginas que me inundavam a wall, um exemplo é a página do dinheiro vivo. aquilo tem cenas interessantes, mas quando vinha ao face via uma página inteira de post do dinheiro vivo… desisti da página…. baaaahhh este face não está a caminhar na direção certa.

    • Paulo Santos says:

      lol.. facebook.. maias.. precessão… isto soa a enrredo 🙂

      12/12/2012.. pronto.. fica tudo sem efeito

      121212 não é capicua, mas se dividires por 2 60606 já é, e por 3 também é 40404… e por 4, e por 6…. epá, isto é um sinal, não sei é de quê! 🙂

  2. João Reis says:

    Melhorzinhas, mas precisa de mais trabalho. A nível de comentários e Likes, deveria ser a Politica que cada um escolher e não dependente da Politica do sitio onde eu faço Like ou Comento.

  3. NazgulTuga says:

    Podem alterar toda a politica de privacidade, e adicionar segurança reforçada. Contudo, não deixam de ter acesso aos nossos dados, que consequentemente vendem a empresas.
    Existe realmente privacidade “individual”?

  4. Ricardo says:

    Nunca existiu.
    Se alguem usa o FB já está a comprometer a sua privacidade de alguma maneira. E se formos a falar em privacidade na NET, isso nao existe, simplesmente tentam melhorar as coisas e mesmo assim existe alguém no mundo que vai quebrar as barreiras.

  5. Wicked says:

    Continua a faltar uma acção, a meu ver, fulcrar que é a de limitar ou proibir de todo alguem fazer de um post e/ou principalmente uma foto minha, tal como o Google+ tem.

  6. Wicked says:

    Continua a faltar uma acção, a meu ver, fulcral que é a de limitar ou proibir de todo alguem fazer share de um post e/ou principalmente uma foto minha, tal como o Google+ tem.

    (O meu post anterior é ilegivel.. é o que da fazer multitask demanhã…)

  7. Gonçalves says:

    Pelo menos tentam melhorar… No entanto ainda não podemos gerir os nossos pedidos de amizade enviados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.