PplWare Mobile

Facebook anuncia uma série de demissões no topo da sua hierarquia


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. jimmypt says:

    O principio do fim………..

  2. BlackFerdyPT says:

    «Apesar de não estarem relacionadas».

    No mesmo dia em que o “The New York Times” noticia que a Facebook está sob investigação criminal (https://www.nytimes.com/2019/03/13/technology/facebook-data-deals-investigation.html) fica esta rede social, muito estranha e ineditamente, inacessível.

    Logo de seguida, duas baixas no topo da direcção… É tudo coincidência, certamente. (Como, quando sabem os líderes criminosos que já pouco falta para a polícia vir a caminho, por coincidência, a casa-alvo fica em alvoroço, não deixa entrar mais visitas e alguns dos membros da família decidem abandonar a mesma.)

    Mas, já agora…

    Porque não noticia o Pplware que o Facebook está sob investigação criminal, por usar indevidamente os dados dos seus utilizadores?

    Não é do interesse das centenas de milhares de utilizadores portugueses desta rede social saberem disso?

    (A restante imprensa a fazê-lo: https://www.businessinsider.com/facebook-criminal-investigation-data-sharing-2019-3 + https://www.forbes.com/sites/zakdoffman/2019/03/14/facebooks-super-outage-comes-as-news-breaks-of-a-u-s-criminal-investigation-into-them/)

  3. jeton90 says:

    e pronto para quem não usa qualquer uma dessas plataformas a vida continua como à 5 minutos

  4. miguel says:

    Facebook é coisa para idosos e com pouca informação.

  5. Joao says:

    Facebook nao obriga ninguem a usar, quem não gosta não usa mas infelizmente a internet vem dar opinião aos chamados haters que sao frustrados da vida e vibram com o declinio dos outros. Eu uso e continuarei a usar pois os grupos sao fantasticos para negocios e eventos com pessoal

    • Jose Lapao says:

      O facebook pode até não obrigar, mas 90% das empresas e serviços obrigam a ter conta nessa rede social só para poderemos comunicar com eles. Enfim parece que o mundo gira em torno deste rede social

  6. Zé Duarte says:

    Ate podia ir a empresa toda para a rua, enquanto o cyborg a que chamam de Mark estiver lá a empresa vai continuar a ser mal vista.

  7. Miguel Silva says:

    O que mais me preocupa não é o Facebook ser bom ou ranhoso mas sim o Google Plus estar prestes a encerrar…

  8. Miguel Silva says:

    O que mais me preocupa não é o Facebook ser bom ou ranhoso mas sim o Google Plus estar prestes a encerrar… Tudo porque a malta não quiz mudar e continuaram a usar o Facebook como se fosse a única rede social, mesmo sabendo diariamente dos problemas que tem tido.

  9. Jorge Gomes says:

    O facebook ficou sem acesso porque a policia desligou tudo, depois dizem que estava em manutençao, a mim nao fez diferença nao uso nenhuma aplicaçao de redes sociais além do twitter.

  10. Mario says:

    Comunicar é uma necessidade básica do Ser Humano. E mark zuckerberg tem pervertido essa necessidade, espiando e controlando tudo e todos. Atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.