Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: Alemanha x Portugal gerou 46 milhões de interações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Manuel Campos says:

    Da maneira que isto está a correr,e agora sem o Fábio Coentrão(de vez),o Rui Patrício e o Hugo Almeida(nos 2 jogos da fase de grupo que restam),e o Pepe(admoestado com 1 a 2 jogos de suspensão),e se a Selecção Nacional não vencer os Estados Unidos,acho que vai ser um dos maiores fiascos de sempre,a nível de futebol envolvendo a nossa Selecção.Que miséria!!Apura-se sempre à rasca para as fases finais dos Europeus e Mundiais e depois é cada figura que até envergonha!!O que me admira é,por exemplo,no jogo contra a Alemanha,tanta gente ter dito que foi isto e aquilo,e eu só o digo:a Selecção Nacional só não levou 7 ou 8 golos por autêntico milagre,pois até ouvi os comentadores nas diversas estações de televisão,que a Selecção da Alemanha abrandou deliberadamente o jogo na 2ª parte,com o propósito de não se cansarem muito,porque senão o massacre nem se poderia definir(a nível de golos),tal era a superioridade germânica!!Enfim…Já agora,bom artigo,Marisa Pinto. 😉

    • Marisa Pinto says:

      Eheh, vamos ter fé! No Euro 2004 também começamos a perder e chegamos à final! :))

    • darksantacruz says:

      Dos 4 jogadores que mencionaste só Pepe e Fábio Coentrão ( que já está fora do Mundial ) fazem falta pois o Frangueiro Patricio e o Trave Almeida nem sei o que por lá andam a fazer mas enfim o Paulo Bento é teimoso nas suas estranhas escolhas…

      Agora concordo contigo a Alemanha foi muito superior alias na minha opinião começou a abrandar já na primeira parte.

      • NewJ says:

        +1
        As estranhas escolhas do Paulo Bento que não levou o Antunes e agora não têm lateral esquerdo, o Adrien que fez melhor época e pode substituir o Veloso ou o Moutinho.. O Quaresma por ser insurreto, mas tem lá o Pepe que se porta tao bem..

        • Vítor Pombeiro says:

          Não são estranhas as escolhas, têm um denominador comum chamado Jorge Mendes.
          Não me admirava nada que o Paulo Bento quando deixar de ser selecionador não vá para um clube a ganhar bem com o Jorge Mendes como empresário dele.

  2. Gonçalo Damas says:

    E twitter?

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    Tsss…tsss…
    Expulsar a miss bum-bum! Não se faz!

    http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3978684

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.