PplWare Mobile

Elon Musk revelou que a receita de publicidade do Twitter caiu 50%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joca says:

    Comparando com 2022:
    – receitas da publicidade a cair para metade
    – receitas totais esperadas a cair para 1/3.
    Nem os anunciantes nem os utilizadores gostaram das alterações de Mustk (exceto os Trampistas).

  2. PTO says:

    Havia de falir de vez. Era da maneira que se limpava da internet o principal sitio onde os extremistas, radicais e incitadores de discurso de ódio, racismo e violência conseguem dizer o que querem sem qualquer moderação.

    E tb era uma lição das boas para o puto mimado que é o Musk. Talvez percebesse que ter dinheiro não faz dele um génio, contrariamente ao que o seu ego gigantesco lhe diz.

  3. Vasco says:

    Não compreendo, a não ser à luz do abuso da canabis, e apesar dele ser um homem inteligente, as decisões aparentemente erraticas que tem vindo a tomar, nomeadamente a limitação do número de posts visíveis no feed e aquela história da partilha de tweets que não poderiam ser visualizados por quem não possuisse conta no Twitter. Para quem denuncia quebras nas receitas publicitárias na ordem da percentagem indicada, medidas como essa não fazem, aparentemente, grande sentido. Claro que ele tem acesso aos dados que lhe permitem construir e validar a métrica usada internamente para saber se perde receitas publicitárias ou não, implementando tais medidas. Visto cá de fora, e sem acesso a esse tipo de Informações, só podemos mesmo especular. Mas que é estranho, lá isso é.

  4. Jaleca Caneca says:

    Twitter sempre foi uma plataforma the apoio de esquerda, largamente documentado, desde posts apagados pelo twitter e politica selectiva de posts em apoio a tudo o que a esquerda nos USA diz or faz. Até em termos clinicos e cientificos, cencura a tudo o que vai contra a ideologia interna da compania. Albergava postos de trabalho inuteis a pagar ordenados a torto e a direito a pessoas inuteis. Elon comprou uma nódoa de companhia para tentar fazer algo melhor, e aos poucos está a tentar, mas é dificil fazer also funcionar bem quando o coração é debil, eu desmantelava a empresa por completo e começava de novo, porque é uma “poia” o estado em que está e nem com 50 Elons irá funcionar como deve ser.

    E acerca das limitações de posts, foi uma solução técnica que foi aplicada temporariamente a um problema que estava a afectar o Twitter, nunca me afectou essa decisão, e eventualmente será ou já foi resolvida, mas infelizemnte os media gostam de por lehnha na fogeira e fizeram desse problema técnico uma tragédia “grega”, tristeza.

  5. awake says:

    Por sua vez o numero de utilizadores e o tempo de uso da aplicação continua a subir, o próprio também colocou os dados do aumento de utilizadores, certamente o pplware esqueceu-se de colocar essa tabela….

    Tal como diz o Elon, primeiro colocar a rede a funcionar corretamente, melhorar o funcionamento e só depois partir para o que poderem/conseguirem…

    Quando num mundo de censura se tenta colocar liberdade de expressão (chamada hoje em dia como conspirações, extremas direitas, etc etc) vão sempre aparecer obstáculos governamentais apoiados pela comunicação social (pplware incluído)…o “vosso” problema é que dinheiro não lhe falta e ele não irá parar.

  6. PN says:

    Depois dos tiros no pé uns atrás dos outros, isto só é notícia porque ainda conseguem ser 50%, milagre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.