PplWare Mobile

Donald Trump pede ao Supremo Tribunal dos EUA para adiar a proibição do TikTok

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Aziado says:

    Está visto que o menino Trump, quer é encher a mula. Ainda vai ganhar mais uns milhões, com algum tipo de acordo, com o TikTok.

  2. O-das-CAldas says:

    É outra vez o egocentrismo de Trump a funcionar. Como disse há pouco tempo, mudou de ideias porque o TikTok lhe permitiu chegar às camadas jovens e tinha recebido milhares de milhões de visualizações na plataforma durante a sua campanha presidencial, e tem até um “fraquinho” pelo TikTok.

    • rjlopes says:

      LOL, é muito mais simples que isso. Jeffrey Yass é um dos acionistas do TikTok ( cerca de 15% ) e ao mesmo tempo contribui financeiramente para a campanha do Trump. Quando é que a malta se convence definitivamente que com o Mango Mussolini é tudo transacional?

  3. iDespairing says:

    Caso para dizer not a happy new year com esta figura in charge, but bring the pop corn.

  4. X says:

    O karma que a america vai colher ao por este degenerado no poder não vai ser brincadeira, mais o que vem desde do seculo passado. https://www.youtube.com/watch?v=oD6aX3dHR2k

  5. trolha333 says:

    é só soyboys por aqui. LOL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.