PplWare Mobile

Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Andre says:

    1000 votos.
    61% não.

    Não me acredito

    • Rafael Duque Da Mata says:

      Na minha opinião É super normal. O estudo está mal estruturado, não há opção de resposta “Não tenho conta facebook”, logo, quem não tem conta, responde não. Desta forma, os dados resultantes ficam contaminados.

  2. Jeton90 says:

    Não tenho Facebook,

  3. polik says:

    95% de quem respondeu Não mentiu

  4. polik says:

    95% de quem respondeu Não mentiu

  5. Bruno says:

    Enquanto estou a trabalhar não o faço porque não tenho tempo para isso. Mas numa pausa para tomar um café ou comer alguma coisa sim faço. Há quem jogue, há quem vá fumar. Eu espreitou o face ou Instagram ou leio alguma notícia que me interesse.
    Creio que o problema está sim em usar o Facebook para fins pessoais em horário de trabalho ao invés de estar a trabalhar.

  6. Felipe Cardoso says:

    Eu não utilizo no trabalho nem em casa, só utilizo pra fazer login em alguns sites e deixo meu perfil lá, só pra fazer login de forma mais fácil xD

  7. golo says:

    em quanto estou a trabalhar não há cá tempo para andar nas redes sociais, tenho de estar focado noutros assuntos, ver alguma coisa nas redes sociais só mesmo fora do horário de trabalho.

  8. Ricardo Santos says:

    Já não tenho Facebook à cerca de 3 meses… não me tem feita falta nenhuma. 🙂

    Aconselho!

  9. Gabriel Allon says:

    Mas ainda há quem usa o Facebook ?

  10. Crow- says:

    Facebook? Não. Instagram? Sim, é onde está o conteúdo interessante para partilha interna, se é que me entendem 😀

  11. JP says:

    Sou um dos poucos casos, que nunca teve conta no Facebook.

  12. Gekko says:

    Isto podia ser um pouco mais genérico não. Por exemplo ter um campo com a opção: não tenho facebook?

    Ter um campo tipo: uso outra rede social e “não uso redes sociais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.