Quantcast
PplWare Mobile

Conheça crimes colocados pelos autores no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Pessoas mesmo estúpidas -.-‘ ALém de cometerem os crimes, ainda os divulgam numa rede por onde está toda a gente x) -.-”

  2. -_-' says:

    Revejam o português, por favor… Tem muitos erros.

  3. A seguir um artigo com o [+] positivo da “rede social da moda” ^_^’

  4. zetoino says:

    epah!!, Credo, cruzes canhoto! , afinal há vida no facebook!!

  5. Pedro Miguel says:

    Falta ali o caso português.

  6. Charly says:

    Facil condutor a novos crimes, as pessoas pensam que não podem fazer nada, mas nao é bem assim!

  7. Vítor M. says:

    Excelente artigo Marisa. Estes ponto de vista no mundo das redes sociais são importante para explicar uma série de fenómenos que influenciam fortemente a o dia a dia de cada um de nós.

    Se repararem bem, qualquer programa de TV, clube desportivo, escola, figura pública, politico, médico e outros anónimos têm Facebook e essa é a sua “cara” para o mundo até em declarações importantes para a vida das sociedades.

  8. Joel Pereira says:

    seria interessante colocarem a fonte.. pois li isto na net à uns dias.. exactamente igual.. mas tá um excelente trabalho

  9. ds1np says:

    falta ai o caso da sonia brazao

  10. Greenhot says:

    O pessoal esta mais preocupado com o português e com as fontes do que propriamente o conteúdo…

    Eu gostava era de ver essas pessoas a partilhar conteúdos interessantes!

  11. Krazy_Kao says:

    Excelente post.
    Muito obrigado pela excelente informação (pessoal estupido sempre houve, agora simplesmente a conversa de cafe fica gracada e registrada para os nossos amigos poderem processar).

    Fico agradecido pelo excelente post. E se ha erros ortograficos, não os vi e não atrapalhou a compreensão deste artigo.

    GRAMMAR NAZIS make me crazy.

  12. Ariel Pinto says:

    POST legal, porém, o video das meninas brigando é muito forte e impactante.

  13. cfintas says:

    Este tipo de posts nas redes sociais revela, por um lado, a fragilidade do modelo das nossas sociedades actuais e, por outro, a imaturidade dos nossos adolescentes e/ou adultos.
    De certo modo, às vezes, se bem que por linhas tortas, acabam por fazer um bem à sociedade, assumindo a sua culpa, nem que seja em forma de comentário ou de gabanço, por um crime por eles cometido, ajudando à descoberta do autor/es do crime cometido. Bem hajam por esse feito bem como às autoridades que, aproveitando os mesmos meios, conseguem apanhar os culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.