Quantcast
PplWare Mobile

Como ativar a Supervisão parental no Instagram

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Joao Ptt says:

    É por isso que quase todos os adolescentes, têm conta pública, e conta privada… apesar de ambas por vezes serem já privadas, e alguns ainda têm uma terceira e uma quarta conta, para o caso de as outras serem apagadas, ou os pais e familiares terem acesso, terem ainda outros perfis onde estar à vontade.

    Por tanto, se quer manter a sua criança protegida online é não permitir ter dispositivos electrónicos. Do contrário eles encontrarão sempre maneira de contornar.
    Mas não se fique por aí, inspeccione a casa de alto a baixo para encontrar eventuais dispositivos que os amigos/ desconhecidos lhes deem para contornar o seu controlo, assim como tomem medidas para isolar a casa e garantir que não conseguem comunicar para o exterior da habitação.
    Quando inevitavelmente descobrir que eles estão a contornar as regras acedendo na escola, na casa de amigos, etc. mande a criança para um ‘gulag’ na China, onde eles reeducam as crianças de forma muito eficiente, resultados garantidos ou a crianças não sai de lá.

    E lembre-se a criança não tem direito à privacidade, isso é coisa de velhos do Restelo da CNPD, só tem direito à segurança, e quem vos disser o contrário, a vós pais preocupados, é meterem-nos na linha… porque certamente querem fazer mal à vossa criança, ao vosso produto mais precioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.