Quantcast
PplWare Mobile

Blu Twitter

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Uma coisa que reparei quando criei uma conta twitter do No Continues, é que é uma excelente maneira de divulgação, há muito pessoal a seguir, e mesmo jornais e outros sites adicionam-nos à watchlist, o que é muito bom.

    Claro que este Blu é só para quem LÊ, não propriamente para quem escreve no twitter 😛

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Ah, tá… Obrigado. 😐
    __________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Fernando Batista says:

    o twhirl é uma boa alternativa.

  4. Rui says:

    Sera que alguem me pode explicar o porquê de eu ter enviado uma msg para o nº internacional do twitter para começar a receber updates via sms e não ter recebido nada?

  5. Frigo says:

    @Rui o twitter não envia para a Europa de momento, está lá escrito algures. Já houve tempo em que o fazia. Esse número penso que serve é para tu enviares depois twittadelas tuas se quiseres.

    Há o twe2.com que ainda é beta e faz isso grátis, com pub na sms. eu tenho experimentado. é +-, mas há dias que tem um delay de horas

  6. Angelo says:

    Estranho, ele instalou-se sozinho, não sei onde, e não deixou nenhum atalho para o ligar. Tenho que ir sempre ao site para o executar?

  7. A friend says:

    @Morbus

    O Blu não é so para quem lê 😉 … nele pode-mos escrever também…
    Ainda não tem as funções todas, como por exemplo procurar e adicionar alguém, mas possivelmente virá nos futuros updates, é um projecto algo recente mas sem duvida muito promissor…

  8. A friend says:

    @Angelo

    …iniciar… todos os programas…thirteen23….blue 😉

  9. Angelo says:

    Obrigadinho 😉 Desde que instalei o Vista há 2 anos atrás, que nunca mais usei esse menu 🙂 Nem me lembrei de lá ir espreitar 😀

  10. ls says:

    E cliente Linux? Alguém recomenda algum?

  11. Cardoso says:

    pra já nao largo o Tweetdeck

  12. João says:

    Só um reparo na segunda linha…não é “ligar-mos” que se escreve, mas sim “ligarmos”.

    A maioria das pessoas insiste em utilizar a primeira forma que está errada obviamente. Sendo o Vitor um óptimo escritor, creio que tenha sido um lapso, mas assim fica a mensagem para quem desconhecia.

  13. SkyDream says:

    Ninguém quer colocar a notícia no Pplware sobre o Twitter que coloquei no fórum?

    http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1899

  14. Vítor M. says:

    Excelente programa e excelente post. parabéns ao nosso leitor A Friend pelo trabalho…

    SkyDream sim vamos fazer uma noticia com isso sim. Obrigado.

  15. A friend says:

    @João …

    De facto o lapso foi meu e não do Victor M.
    Para a proxima vou tar mais atento 😉

    Só me resta agradecer a esta primeira oportunidade de colaborar no Pplware.. e já agora aproveito para dizer que ao inicio era daqueles que pensava, “twitter?!… lá vem mais outra coisa para nos encher de mensagens…” mas com o passar do tempo e o explorar melhor, vi que é sem duvida o melhor meio de comunicar e ter total control de quem nos envia mensagens… é um conceito de comunicação 5 estrelas 😉 …

  16. Claudio says:

    Ah ok trabalha com .net, pensei que fosse adobe air como o twhirl, vou exprimentar.

    btw tem versão linux do adobe air acho, portanto dá para usar o twhirl em linux… pelo menos em osx dá.

    @ ls

  17. David Branco says:

    Mais uma boa ferramenta para o twitter. Agora se estava indeciso relativamente à qual escolher, ainda fiquei mais pois esta também é muito boa.
    Actualmente estou a usar 3 o twitdeck o hootsuite e agora o blue, alguém me diz qual será mesmo a melhor das 3?
    Eu gosto de todas, já estou muito agarrado ao twitdeck mas… É bom mudar de ares.

    Aqui no trabalho uso mais o hootsuite pois não posso instalar programas, mas em casa e no portátil ando a saltar nos 3… 🙂

    http://minisetremocos.blogs.sapo.pt

  18. Pedro Leitão says:

    O programa é fabuloso do ponto de vista gráfico. Mas 70 mb de ram por um programazito destes? Desempenho muito fraco, este é daquele tipo de programa que não pode ter impacto no sistema, quer na ram quer no cpu, e a verdade é que se torna bastante lento.

  19. A friend says:

    @ Pedro Leitão

    É um facto que o programa ainda necessita limar muitas arestas, pois o uso do Framework 3.5 fa-lo puxar 70mb …. e isto para muitos pode ser demasiado. Eu por exemplo não sinto diferença, mas isso agora varia com o computador de cada um. Mas o meu objectivo foi dar a conhecer este novo cliente para Twitter, e a seu tempo ver que melhoras irá ter. A nivel grafico acho-o simplesmente o melhor, mas ainda está longe de ser o mais completo de todos…. espero que num futuro breve isso mude 😉

  20. vMORAIS says:

    não venho aqui comentar nada relativo ao Twitter, até porque não ve jo grande utilidade neste mas sim dar os meus parabens aos criadores do Blu Twitter, excelente a modernidade e simplicidade dos seus produtos.

    aconselho a passarem pelo site e verem os respectivos trabalhos.

  21. ana gavião says:

    o verdadeiro virus do twitter são os utilizadores. Nuno Markl (havidaemmarkl) prometeu seguir as pessoas que falsamente acusem as contas que o criticam de spam. o twitter nem confirma a veracidade das acusações, recebendo um certo numero de queixas, suspende automaticamente as contas.

  22. Elisangela says:

    Infelizmente não funciona no Windows Vista 64bits tentei de tudo e só dá pau.

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.