PplWare Mobile

Disk Redactor 1.2


Autor: Vítor M.


  1. os gajos do CSI conseguiam de certeza… 😀

    http://www.jogosecharadas.com

  2. usar um jammer depois de um format também faz maravilhas

  3. BigLord says:

    @Miguel Ferreira

    Hehe duvido xD

    Isto é capaz de ser útil mas… :/ risky, no?

  4. @BigLord

    Não, quando apagas um ficheiro, o espaço em si fica na mesma, o windows apenas marca algo por cima que o identifica como apagado, em teoria, se apagares com um programa que na realidade vai riscar por cima do mesmo sitio vezes sem conta já não há nada a fazer, ou muito pouco.
    Seja quem for a entidade que tente depois recuperar algo que ali esteve, no máximo conseguem o nome do ficheiro, porque o conteúdo aparece todo marado, literalmente, com caracteres de todo o tipo, de forma ilegível. Já recuperei ficheiros com um bom programa de há 2 formats atrás, o software ate indica o estado do ficheiro, de mau, a muito bom ou mesmo perfeito. muitos ficheiros que eu precisava estavam parcialmente danificados.

  5. Shynkendo says:

    Eu uso o Wipe da privacyroot.com, é mais actual e funciona muito bem.
    Cumprimentos

  6. bismarques says:

    Quando tiverem a ASAE a bater à porta, esta é a ferramenta ideal para usar na altura! he he

  7. Xguest says:

    Muito bom para ter a certeza que o que apagamos é realmente apagado. Aliás, não sei o pq de os Sistemas Operativos mais recentes não fazeresm isto de forma nativa…

    http://invisibleflamelight.wordpress.com

  8. J0n says:

    Já agora o ccleaner não faz o mesmo?

  9. Blizard says:

    Hum… não sei se este programa é assim tão eficiente como quer transparecer…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  10. Vítor M. says:

    É uma aplicação para determinados computadores. Há serviços que utilizam estes dispositivos de segurança. Esta é mais uma alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.