PplWare Mobile

Para onde foram? Twitter perde um milhão de utilizadores desde a compra por Elon Musk

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Por tanto os pró-tudo o que é mau estão a debandar.
    Entretanto a malta restante está a transformar aquilo numa tasca do mais baixo nível para o novo proprietário se ver obrigado a tomar medidas que tornem aquilo minimamente atraente para as empresas publicitarem na plataforma, pelo menos empresas de renome como a Tesla, SpaceX e outras assim de grande gabarito.

  2. Diogo da Suica says:

    So faz falta quem nao esta.

  3. João Freelancer says:

    Sou freelancer na area de social media e na ultima semana pediram-me para eliminar a conta Twitter 18 das 23 entidades com a quais trabalho. As restantes 5 estão à espera de desenvolvimentos e/ou ainda sem planos de saírem. Para as 18 que saíram, deixo de lhes gerir o conteúdo no Twitter, mas continuamos focados nas outras redes sociais.

  4. Holic says:

    Um milhão de users ou um milhão de bots? Pois a realidade é bem diferente…nos números do Twitter o Elton esteve para não comprar assim que soube disso. ✌️

    • Alberto Finseca says:

      E qual é a verdadeira realidade ou aquela que mais se aproxima da realidade? Os números do Twitter ou os números de Musk?

    • Joao Ptt says:

      Acredito que seja utilizadores verdadeiros, porque muita gente não gosta sequer da ideia que o Musk possa vir a readmitir o ex-presidente dos EUA de volta ao Twitter… sem falar que circulam os boatos (não confirmados aparentemente até ao momento) que o novo “director” da empresa quer mais liberdade e que certo tipo de discurso que antigamente era imediatamente apagado mal era detectado/ denunciado passe a ser mantido… o que também irritará certas pessoas que querem que apenas a sua ideia das coisas permaneça e o resto com o qual não concordam seja apagado/ expulso, numa espécie de “podem dizer tudo o que quiserem, enquanto eu concordar, se eu achar que é estúpido, ou não concordar, quero aquilo apagado e ou até a pessoa com tais ideias expulsa da plataforma para parar de divulgar coisas com as quais não concordo”.

  5. secalharya says:

    E vai perder mais.

    Só os fanboys do Musk vão ficar na plataforma.

  6. Manuel da Rocha says:

    Com os empresários que chegam a ter 1700 milhões de contas, mesmo assim, são valores muitíssimo pequenos.
    Basta olhar para aquele empreendedor, de Santarém, que geriam as redes sociais de 6000 influencers, Chega, Iniciativa Liberal, PSD e da ordem dos enfermeiros, que foi apanhado pelo fisco, para pagar 1,834 milhões de euros, de receber pagamentos através da Bermuda Grande, para não pagar IRS nem IVA, que lhe caçaram 17 milhões de contas no Twitter, 80 milhões no FB e mais de 10 milhões no Instagram.

    • KeyboardWarrior says:

      “aquele empreendedor” Aquele quem?
      Achas mesmo que a receber o que recebia por dinheiro só trabalhava com estas entidade (Chega, Iniciativa Liberal, PSD)?
      Mas fico a aguardar o nome da pessoa que tu acreditas existir.

  7. João Trindade says:

    Estão a ir para a plataforma Mastodon

  8. João maques says:

    E não fazem contas aos que voltaram, também há notícias a fazer essa comparação.
    Nos últimos meses com a maior certeza da compra por parte do Elon, voltaram milhões de utilizadores que tinham saído ou estavam inativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.