Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. miguelito says:

    Desculpa lá Hugo, tu instalavas uma app sensível como o mbway dessas fontes no teu telemóvel?

  2. mc says:

    José. As lojas instalam os drivers que o windows vai buscar. Drivers personalizados pelo fabricante temos que ser nós a pesquisar e a instalar. Dá som, está pronto para entrega !! Identifique bem primeiro o chip de áudio pois por vezes na mesma série podem usar um ou outro e disponibilizam os dois. É mais comum nas placas wifi. O driver correto faz a deteção através do jack que tb pode ter problemas. Drivers Conexant tem que ser desativado um ficheiro do arranque senão o volume salta logo para os 50% após arranque.

  3. Jorge Soares says:

    Desculpem lá pessoal do pplware, mas aconselhar a um leitor instalar um app tão sensível como o mbway de uma fonte terceira é no mínimo irresponsável (Vade Retro Satanas), depois admiram-se que são burlados ao porem-se a jeito desta forma. Bom fim de semana.

  4. Nuno says:

    @miguelito e @Jorge Soares, o autor @Hugo Cura indicou várias soluções de acordo com o problema que foi apresentado. Além disso, certificou-se em dizer que nenhuma das fontes são oficiais e o grau de confiança é inferior, logo fica no critério do utilizador com esse problema.

    Na minha opinião, as soluções que o autor apresentou foram claras e não vejo problema nenhum em haver soluções “fora” das fontes oficiais, logo não há razões para estarem aqui a difamar os trabalhos dos outros. Tomem mais atenção no que estão a ler.

    • Jorge Soares says:

      Vais-me desculpar Nuno mas não concordo contigo, Não vês problemas nenhum em soluções “fora” das fontes oficiais, não sendo com uma aplicação sensível que dá acesso à tua conta bancária? Achas sensato essa solução? se mesmo aplicações das fontes oficiais muitas vezes contem bugs que podem ser explorados, imagina o que eventualmente farão com os códigos fonte das app antes de as colocarem à disposição. No mínimo é brincar com o fogo e pôr-se a jeito, mais tarde quando a coisa corre mal é o chorrilho habitual.

      E por não concordar com um artigo e explicar o porquê de não concordar não é de modo nenhum difamar o trabalho dos outros, ou o que os artigos do pplware são dogmas?

    • miguelito says:

      @nuno parabéns pelo teu comentário e aproveita e vai ao dicionário ver o que significa difamar. Entretanto fica lá com as tuas apps de fontes duvidosas.

  5. mc says:

    Fui bancário 30 anos e experimentei o MBWAY uma vez e não me dei bem com ele mas tb foi logo no início. Desinstalei e nunca me fez falta. Tb não aconselho instalar fora da loja mas até a Lenovo fornecia drivers oficiais com adware e a segurança das lojas … todos os dias vejo notícias Vossas com o título se tem … desinstale já. Valem o que valem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.