PplWare Mobile

Cientista encontrou o branco mais branco do mundo para refrescar as cidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Castro says:

    Não me parece que o pequeno ganho em eficiência justifique o uso generalizado de Sulfato de Bário para pintar superfícies no exterior. O bário tem riscos graves para a saúde.

  2. Pedro Antunes says:

    Mais branco até chegarem as poeiras do Saara!

  3. André R. says:

    O senhor ainda não usou TIDE, porque branco mais branco não há…

  4. Yamahia says:

    Plantem mas é mais árvores e deixem-se e tretas.

    • traumatologiaeortopedia says:

      Conseguem colocar piscinas infinitas e gigantes no topo de prédios, e ninguém faz áreas verdes! Sobre as árvores e o verde para o topo, existem diversas espécies que necessitam de pouca água e tem raízes pequenas. Ficaria mais ameno o calor e ainda choveria mais.

  5. CA says:

    O nosso Alentejo e Algarve já pintam de branco à séculos.

  6. Comentador Comediante says:

    Agora imagina ser processado por branqueamento de capitais…

  7. mamba says:

    ‘Cientista encontrou o branco mais branco do mundo…’
    Um pouco racista, mas okay..

    (ironia)

  8. says:

    Ou li mal, mas se reflexe a luz e calor, não vai estar a por as ruas ainda mais quentes?? Sim, tens o apartamento fresco mas vens cá fora e é um inferno ainda maior do que está a ser. E tanta branco assim até mete uma pessoa cega nos dias de sol.

  9. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    E eu a pensar que branco é branco. Afinal estava enganado mas não me importo. O que interessa é que a ciência avance no bom sentido que aos poucos resolva alguns problemas que nos afligem. Parabéns ao cientista.

  10. AlexX says:

    Isto de confiarem num cientista que usa uma máscara no exterior num dia de céu azul e depois usa apenas óculos de protecção num cubículo interior enquanto manipula uma tinta com elevada concentração de sulfato de bário tem que se lhe diga…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.