Resident Evil – A série inspirada no jogo está a chegar à Netflix
O jogo Resident Evil vai saltar das consolas e dos computadores para uma série da Netflix. Ainda não existem muitos detalhes sobre o que poderá ser esta série, mas o novo trailer deixa algumas pistas.
Veja o vídeo.
Um jogo de zombies que é um dos maiores sucessos no universo dos videojogos, presente nas mais populares plataformas, prepara-se para chegar em formato de série, produzida pela Netflix.
A estreia está agendada para dia 14 de julho, mas já há um trailer disponível para despertar a curiosidade dos fãs.
Apesar de ser baseado no jogo, a série não deve, no entanto, seguir a premissa completa dos criadores. Na sinopse pode ler-se:
Quase três décadas após a descoberta do T-vírus, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseado na série de videojogos de terror.
A história se passa em duas linhas do tempo. A primeira delas envolve as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker que se estão a mudar para New Raccoon City. Elas percebem que o seu pai pode estar a esconder segredos obscuros que podem destruir o mundo. A segunda linha do tempo ocorre mais de uma década no futuro, onde apenas 15 milhões de humanos permanecem, com mais de 6 mil milhões de animais e pessoas infetadas com o T-vírus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste mundo, enquanto os segredos do seu passado — sobre a irmã, o pai e ela própria — a continuam a atormentar.
A série terá no elenco nomes como Lance Reddick (Albert Wesker), Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery.
As adaptações de Resident Evil para o cinema nunca foram muito bem recebidas pela crítica. Como será que o público vai receber esta série?
Enquanto espera por 14 de julho, poderá ver ainda na plataforma o filme Residente Evil: Capítulo Final, e a série Resident Evil: Infinity Darkness que conta com 4 episódios de 25/30 minutos.
Este artigo tem mais de um ano
A julgar pelos filmes que sairam, será mais um para meter no caixote do lixo.
E esta serie não é cetamente inspirada ou baseada nos jogos, pelo teaser no máximo será inspirada no jogo Resident Evil 5 mas já com os vários filhos da Sheva Alomar
Outra? Devem querer vencer pelo cansaço, só pode!
Nope… Apenas mais uma série WOKE. Straight to the garbage can…