Preparados para pagar mais pelo Disney+? Pode sempre optar pelo plano com publicidade
Os serviços de streaming estão a mudar de forma drástica as suas ofertas e o Disney+ parece querer seguir o mesmo caminho. Depois de vermos a Netflix mudar as suas ofertas, é agora a vez deste serviço apresentar novidades, que não vão agradar.
Os preços do Disney+ vão subir já em dezembro. A boa notícia é que vai haver um novo plano sustentado por publicidade, com um preço reduzido e acessível a todos os utilizadores.
A publicidade chegará ao Disney+
A grande tendência dos serviços de streaming é agora a utilização de publicidade. Este elemento consegue reduzir de forma ligeira os preços praticados e assim os utilizadores conseguem manter o serviço e pagar menos ou até abandonar a partilha de contas.
Depois de termos visto a Netflix colocar em prática o seu plano com apoio de publicidade, é agora o Disney+ a trazer novidades nesta área e a anunciar a chegada deste seu plano. Entra em funcionamento no dia 8 de dezembro e por agora estará apenas disponível nos EUA,
Em dezembro terá de pagar ainda mais
Ao contrário do seu concorrente, o Disney+ optou por uma estratégia diferente, que não será certamente do agrado dos utilizadores. O plano com anúncios será acompanhado de um aumento de preços que certamente ninguém queria ou esperava.
Do que a gigante americana revelou, e a partir de dia 8 de dezembro, os preços do serviço passam de 8 dólares por mês para um novo valor de 11 dólares. Também a subscrição anual terá uma mudança, passando de 80 dólares por ano para 110 dólares.
Um plano alternativo como a Netflix tem
Quanto ao plano assente em publicidade, este assume o valor do plano base atual. Assim, quem quiser poupar no serviço de streaming Disney+, terá de subscrever este plano por 8 dólares, por mês ou 80 dólares por ano.
Até agora, o Disney+ ainda não revelou detalhes sobre como e quanto esta publicidade ser mostrada aos utilizadores. Também não se conhece se vai haver alguma limitação no que toca aos conteúdos disponíveis. Esta não era certamente a alteração esperada e nem o preço estimado para o plano com publicidade.
Este artigo tem mais de um ano
Resolve-se o problema num instante… Pirate Bay
Só vou deixar acabar as subscrições que tenho e depois pirataria, acabou a palhaçada a estes gajos
Mais 1 subscrição que vai arder.
Aqui já vai arder Netflix e Disney+, fica só a HBO por enquanto
Anúncios = término da assinatura!
Simples.
Assinado: Inácio.
Por isso é que me recuso a ter Sport TV e afins. Paga-se imenso e somos bombardeados por anúncios.
Supostamente aumentaram imenso os preços mensais para toda a gente por causa da Sport TV em todos os operadores com esses canais, mesmo quem não subscreve está a pagar na mesma indirectamente.
Mesmo os canais não Sport TV são pagos e possuem publicidade. Todos que paguem por TV estão a pagar para ter publicidade
Apesar de concordar com a parte do pagar imenso e ter publicidade, a verdade é que não se pode ter futebol de várias ligas e desportos motorizados à borla. E paga-se bem mas não há chatices com o serviço ir abaixo ou ficar a fazer buffering ou já para não falar de pagar para 3 ou 6 meses e correr o risco de só usufruir de 1 mês
Para mim os torrents nunca deixaram de ser opção, e com as velocidades de internet de agora é tao rapido e cada vez mais simples de usar
Eu as vezes acho que as pessoas andam todas a dormir na vida… pagar mais barato para ter publicidade e poder ver series e filmes?? Para isso usamos a tv… para mim nao faz sentido. Ou tem publicidade e é gratis ou se paga e nao existe publicidade. Simples.
Concordo. E pelo preço que começam a pedir já dá perfeitamente para compar um BluRay dos filmes que me interessam a cada 2 meses que ficam meus e que posso ver quando quiser.
O mesmo para os filmes da criançada, que vêem os mesmo filmes vezes sem conta. Mais vale comprar e ver quando lhes apetece sem estar constantemente preso a uma subsrição.
Quando quiser muito ver uma série – e diga-se que ultimamente só tem saído poia (na minha opinião) – espero que ela fique toda disponível, pago um mês para a ver, e se conseguir alinhar com um lançamento de um filme qualquer da marvel tanto melhor, e de seguida cancelo.
Agora manter subscrição para andar a ver invenções do universo Star Wars (que já começam a saturar um pouco) ou tentativas de capitalizar sobre heróis Marvel sem muito interesse… só para quem gosta muito disso mesmo.
Também sou da mesma opinião, se for para ter anúncios e qualidade mais fraca tem de ser gratuito. De mim não vêm um tusto
ok. mal suba o valor, é menos um cliente
Para mim a solução é quem é subscrito pagar mais.
Alternativa? Deixem de subscrever, e de ver os conteúdos.
Pagar para ver publicidade… ao ponto que se chegou
Perdem mais do que ganham. Com a ganância dos lucros vão acabar por perder os clientes todos. Quietinhos ganhavam mais.
Uma pessoa já paga estes serviços para não ver publicidade tepois eles ganham 2 maneiras vergonha
Vão pedir mais para ver o ano que já está pago ? Portanto só quando fizer um ano é que me aumentam….
Eu so assino Disney quando fazem a “promoção”dos 2 euros por mes para enganar o numero de subscritores quando apresentam os resultados trimestrais.