Netflix vai trazer áudio espacial para títulos do plano Premium
A Netflix tem estado na mira dos mais críticos pelas suas políticas que querem combater a partilha de contas... o talvez o negócio que exista à volta desta partilha. No entanto, a qualidade das produções que tem no seu portfólio leva os utilizadores a permanecer.
Há agora ainda mais motivos para tal. Os utilizadores do plano Premium vão ter acesso a centenas de filmes e séries com áudio espacial.
A Netflix acabou de anunciar um novo recurso que vai trazer ainda mais qualidade aos utilizadores no momento de ver as suas séries ou filmes favoritos.
O plano Premium da Netflix já oferece a experiência de visualização de qualidade mais elevada, com resolução de vídeo 4K HDR, a capacidade de assistir e fazer download de séries e filmes em quatro dispositivos compatíveis e muito mais. Agora, chega o áudio espacial da Netflix.
Os subscritores do plano Premium poderão ter acesso a uma experiência de som de qualidade elevada, seja na TV, computador, smartphone ou tablet.
A Netflix promete, com o seu áudio espacial, "uma experiência de som cinematográfica imersiva em qualquer dispositivo sem a necessidade de equipamento adicional". Esta opção já está disponível em mais de 700 títulos mais assistidos, incluindo Stranger Things, The Watcher, Wednesday e Knives Out: Glass Onion.
Neste vídeo partilhado pela empresa poderá ouvir as diferenças entre o som normal e o som com a nova tecnologia para perceber as diferenças.
Além dos títulos já disponíveis com áudio espacial, a Netflix promete trazê-lo a muitos outros, à medida que forem lançados, incluindo You, Your Place or Mine, Luther: The Fallen Sun e Tour de France.
Se é um dos que tem conta partilhada e não entende como é que poderá funcionar o futuro sistema de pagamento para contas partilhadas, leia o artigo seguinte.
Este artigo tem mais de um ano
Ainda vão ter de fazer muito para me convencer o porquê de pagar para 3 utilizadores e todos têm de ver na mesma TV. Ou pagar e nem ter qualidade 1080p em 2023
+1
Cancelei a subscrição porque é um abuso pagar mais que a Disney ou Prime e:
1) só me dão 1080p (para 4K teria que pagar ainda muito mais…)
2) a maioria do conteúdo exclusivo Netflix enfia pela goela conteúdo LGBT e afins. Uma coisa é um conteúdo com diversidade em quantidades ou dose normais, outra é levar com uma “doutrina” a impingir LGBT em quase tudo
3) constantes aumentos
4) filosofia de fazer muito mas a qualidade não interessa
Ao fim ao cabo dispenso a Netflix e semanalmente (ou quase) recebo Emails para voltar pelo fantástico preço 7.99€ e posso ver em 720p na nova TV 4K… que barato lolol
O problema é que a Disney e por sua vez a Marvel já anda a fazer essas coisas.
Tas bem? Tem de morar na mesma casa. Desde que tenham o mesmo IP publico nao tem problema.
Nem por isso, na conta aparecem dispositivos, não IPs…
Oi? A Netflix permite que uses N dispositivos ao mesmo tempo. Caso atinjas esse limite, tens de sair da sessão para ‘libertar’ esse dispositivo.
Mas é isso que querem começar a cobrar um extra por cada um adicional.
Pelo menos foi o que percebi na notícia cá.
Estou curioso é para ver os resultados da NetFlix no primeiro semestre…
Para ios ja tem ha que tempos. Basta ter airpods.
Quem tem airpods ja usa isso ha anos, os outros ficam pa tras