Quantcast
PplWare Mobile

O Spotify trouxe finalmente a funcionalidade que todos pediam há muitos anos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    Já tenho integração com o Chromecast no Spotify há vários anos!

    • Joao says:

      Acho que se referem à versão Desktop mas isso não está explícito no artigo. Apenas se percebe clicando no link que lá colocaram.

      • Carlos says:

        Sim, no Android já tenho há vários anos a integração com Chromecast, mas no Desktop não conseguia passar a musica para o Chromecast, só conseguia controlar a música se ligasse primeiro com o Android

  2. Filipe says:

    Eu já só queria ter de volta a funcionalidade de “Rádio” criada a partir de uma música ou playlist de forma a que funcionasse como o Pandora, em vez de ser uma playlist fixa (se voltar a fazer novamente a “Rádio” de uma música, as que aparecem na lista são as mesmas, mas por outra ordem. Removem funcionalidades boas para colocar funcionalidades que quase ninguém utiliza…

  3. Kabindas says:

    A funcionalidade mais fixe que o spotify ja teve (e á cerca de 3 anos foi retirada), era usar os sensores do telemovel para detectar a cadencia de passada em corrida e dar uma musica com uma batida ajustada á passada.

  4. Fusion says:

    Eu só queria que fosse possivel mudar o nome de utilizador

  5. Pedro says:

    Eu só queria que fosse possivel selecionar as musicas todas de uma playlist e copiar para outra…

  6. Miguel Simão says:

    A funcionalidade mais importante que o Spotify devia implementar, e que é absurdo que ainda não o tenha feito, é ter notificações push para os podcasts. Porque essa omissão, por exemplo no desktop obriga-me a ter uma segunda app só para notificações, porque o Spotify tem o que considero o melhor interface para o efeito. É pena que continuem a descurar um segmento em alta neste momento.

  7. TM says:

    Eu só queria que a minha playlist de 38 horas não repetisse sempre a mesmas músicas! Com tantas bandas, tantos álbuns e tantas músicas e mesmo assim o shuffle não funciona bem.

  8. Miguel says:

    O spotify é gratuito?

  9. Vivas says:

    que artico fãtastico muinto obri e gado.

  10. Peace says:

    Pensei que a novidade seriam os shortcuts globais no windows

  11. PTO says:

    Se se focassem mais na usabilidade da app e em funções básicas que lhe faltam faziam melhor.

    Apenas a título de exemplo, a app devia detetar quando estou a adicionar a mesma música (com exatamente o mesmo nome e interprete) a uma playlist que já a tem e avisar-me, independentemente dessa música vir de um outro álbum (por. ex. de uma coletânea). É que ninguém consegue memorizar todas a músicas que tem e muito menos se já existem em determinada playlists ou não.

    Também era útil poder adicionar uma nova música a várias playlists ao mesmo tempo, em vez de ter de o fazer individualmente.

    Chromecast? Anos atrasado e no tempo das smartvs? Ok, antes tarde que nunca, penso eu.
    Group Sessions? Interessante mas muito situacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.