Quantcast
PplWare Mobile

O Spotify quer melhorar as suas listas de reprodução com a novidade Enhance

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Fonseca A. says:

    Espero que de para desligar a funcionalidade, pois o algoritmo do Spotify é de longe o pior entre os principais serviços de streaming, nao acerta uma.

  2. PTO says:

    “Os algoritmos do Spotify têm um elevado grau de conhecimento dos utilizadores. Quanto mais estes usam o serviço de streaming, mais o Spotify os conhece e sabe o que estes gostam de ouvir, melhorando assim o que é proposto.”

    Podem ter muito conhecimento mas são uns algoritmos pouco “inteligentes”. Raramente me recomendam uma música que eu goste e ainda por cima muitas vezes recomendam-me músicas que eu já tenho nas minhas playlistas.

    Falta MUITA coisa em termos de funcionalidades úteis ao Spotify. É o problema de se ser monopólio e não se ter concorrência à altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.