Quantcast
PplWare Mobile

Insta360 GO 2 – a mais pequena e poderosa action cam de sempre

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. André R. says:

    Será uma forte concorrente à GoPro?

  2. Amilcar Alho says:

    Próximo artigo, pode ser um teste à câmara? 😉

  3. Eduardo Sequeira says:

    Não tem slot de cartão, apenas memória interna

  4. Joao says:

    Tenho uma e estou super staisfeito… Se gravado em modo pro, há uma série de opções que podes usar em Posprocessamento, inclusivamente crop de imagem.
    O auto nivelamento ao horizonte é perfeito bem como a redução de vibração.
    Grava no máximo 15 minutos seguidos.
    É uma action cam quase pro. Melhor que as go pros em alguns (muitos) aspectos mas no geral… Não diria que é melhor.

  5. sórrir says:

    250€ e 15 minutos de autonomia? Está-me a falhar alguma coisa?

    • Joao says:

      Não é autonomia… apenas está configurada para 15 minutos de cada vez…. mas podes começar e acabar n periodos de 15 minutos. A ideia é ser uma “polaroid” das action cam. Ideal para filmes rápidos com familia, filhos, e pequenos bursts de imagem. Não para longas metragens.Excelente para youtubers onde mais de 2 minutos do mesmo “take” são contra producentes para o “algoritmo”… excelente para usar para um plano alternativo, para um contra plano. tudo com excelente qualidade e uma estabilização que deixam muitas outras camaras “pro” invejosas.

      • Joao says:

        quase como um telemóvel substitui uma boa reflex, esta máquina destina-se a substituir uma boa action cam. carregas num botão e filma o que esta a acontecer. nao precisas de te preocupar com equadramentos, iluminação, estabilidade,etc. Tudo pode ser tratado em pós. É verdadeiramente impressionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.