Quantcast
PplWare Mobile

Disney, Warner Bros. e Sony deixam de lançar estreias de filmes na Rússia

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    E logo os Russos que adoram a pequena sereia.

  2. jorgeg says:

    O nivel de racismo do ocidente e inacreditavel pois quando se invadiu o Iraque, Siria, Libia, Afgnaistao os mais recentes ninguem ficou chateado agora que e so Ukranianos brancos todos ficam chateados, estranho!

    • paocomsalada says:

      ninguem vai boicotar o mcdonalds porque todos adoram.. EUA é o favorito, vai substituir a Russia no Euro

    • Zé Fonseca A. says:

      Pois, talvez porque esse país fica na Europa.
      Além que ninguém ficou realmente chateado, se tivessem ficado chateados tinham avançado para a guerra, mas como preferem não se chatear que isso de entrar em guerra fica muito caro, vão mostrando serviço com sanções.

    • Helder Monteiro says:

      Chamar racista ao ocidente e dizer mentiras, sao atitudes que revelam uma desonestidade intelectual face aos factos incrivel!!!
      Vou falar so de um dos quatro casos que apresentou (tinhamos texto para toda a noite).

      Dizer que o ocidente invadiu a Libia é inacreditavel!!

      Em fevereiro de 2011, manifestações (influenciadas pela chamada “Primavera Árabe”) contra o governo de Gadafi provocaram a morte de dezenas de civis.
      Um mes depois, foi aprovada no conselho de Segurança das Naçoes Unidas a resoluçao 1973 (podes pesquisar) sobre a situaçao na Libia, que dizia o seguinte :

      “A resolução exige “um imediato cessar-fogo” e autoriza a comunidade internacional a estabelecer uma Zona de exclusão aérea sobre a Líbia e a usar todos os meios necessários, exceto a ocupação estrangeira, para proteger os civis.”

      Teve zero votos contra, 10 aprovaram (incluindo Portugal) e ouve 5 abstenções (incluindo a Russia que tinha poder de veto).

      quanto ao resto, pesquise…

      • Memória says:

        Realmente é inacreditável, porque toda agente sabe que foi precisamente a Líbia que atacou o Ocidente, nomeadamente a França, a Inglaterra, a Itália, e mesmo Portugal e a Espanha.

  3. Profeta says:

    Portanto o Putin e burrinho nao e ? Nao ia saber que o mundo se ia virar contra ele ? Claro que nao, ja previa isto tudo e esta preparado para isso. Agora se vai ser benefico ou nao para os Russos, duvido, no entanto ele tem alguma na manga. Ou entao sao acordos secretos que ninguem conhece. Ja ca faltavam as teorias da conspiracao obviamente.

  4. Secadegas says:

    Como se uma simples VPN não resolve-se o “problema”

  5. Algo says:

    Está é definitivamente a série de eventos mais estranha que já testemunhei.

  6. Manso says:

    Estranhamente são as empresas e bancos AMERICANOS os mais interessados em bloquear a Russia… Será que Putin é afinal quem tem a razão do lado dele?

  7. CPU Lord says:

    Atrasado mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.