Melhore as suas selfies no smartphone


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Greenshines says:

    Uma cara bonita!

  2. Adérito Silva says:

    Algum exagero na referência ao P10. Pelo título do artigo estamos a falar de dicas transversais a todos os Android, faria sentido referências a APPs de efeitos, filtros e edição na PlayStore. A manter o texto se calhar o título indicado seria qualquer coisa como “Melhore as suas selfies no Huawei P10.”

  3. Nuno Neto says:

    Parabéns pplware, foram roubar uma notícia e simplesmente traduziram-na

    https://voltaico.lavozdegalicia.es/2017/05/mejora-tus-selfies-smartphone/

    Não se esqueçam de censurar mais uma vez uma mensagem minha com factos.

    Cumprimentos.

    • Este comentário esteve prestes a ser eliminado, porque sinceramente não tem pés nem cabeça. No entanto e porque já são tantas as acusações, resolvi dar uma resposta.

      A sede de apontar o dedo de alguns é de tal forma grande que não se dão ao trabalho de olhar aos pormenores que realmente interessam. Este é, infelizmente um desses casos e, com apenas 30 segundos, tinhas poupado o tempo que gastaste a escrever esta mentira.

      Eu como até sou simpatico poupo-te esse trabalho e aponto-te aqui o que deverias ter feito e não o fizeste. Mas lá está, é sempre mais fácil acusar e apontar o dedo.

      Ora, o link que envias tem efetivamente um conteúdo igual ao nosso, na sua maioria sem tirar nem pôr. Mas reparaste na data de publicação dos dois artigos?

      Pois… o nosso é de dia 07 de maio e o do teu link é de dia 12 do mesmo mês. Claro que podes alegar que datas há muitas e que podem ser facilmente manipuladas. Não o fazemos, mas sim, é possível. Esta fica na zona cinzenta e terás de acreditar em mim, que te garanto que não foi assim. Esse até era um artigo sobre o dia da mãe e que nos alterámos para ficar “mais universal” e mais simples de copiar por terceiro. Admito que não fomos muito honestos connosco próprios neste caso.

      Há um segundo ponto que te vou apontar. As imagens são nossas, pelo menos as primeiras. Tiradas por nós, com os nossos equipamentos e com o telefone da Huawei que serviu de base ao artigo. Sim, esta não é das mais simples de provar e mais uma vez terás de acreditar em mim, que continuo a não te mentir. Acredita, o apogeu e a prova cabal está a chegar…

      Por fim, e em terceiro lugar, sobra a “menina da imagem”. Essa garanto-te que é “a nossa Inês”, que terás já visto em vários vídeos e em várias imagens que publicamos. Tu acompanhas, verdade? Sabes que é a Ines, ou vieste só aqui uma vez meter veneno? Percorre lá o Pplware e vais ver a Ines várias vezes aqui nas nossas imagens.

      É neste ponto é que tens mesmo de dar a mão à palmatória e admitir que fizeste asneira com essa acusação infantil e infundada. Ou vais dizer que a Inês também está com esse site e escreve para os dois lados? Acredita, já a ouvir falar espanhol e ela não domina a lingua, o que é pena.

      Apresentados estes três pontos, como ficamos? Vais pedir as esperadas desculpas e envias esse mesmo comentário para o site de onde supostamente nos roubámos o artigo ou voltas para a toca e escondes-te?

      Dada a força com que nos atacaste, era esperado que escolhesses a primeira opção, mas não me estranharia nada que optasses pela mais fraca, a segunda.

      Vá, ficamos por aqui, mas espero que depois venhas aqui deixar o comentário que deixaste no site de onde supostamente copiámos conteúdo. E já agora, para a próxima, gasta os tais 30 segundos e evitas fazer estas figuras de gente fraca e mesquinha que acabaste de fazer. Nos perdoamos, não há nada a fazer, é mesmo a a ânsia de dizer mal e fraqueza das pessoas que as motiva e as controla.

    • Vítor M. says:

      Nuno, não é censura, são tantos os disparates, que por vezes até dá dó. Fazes uma pesquisa na net, vês os nossos artigos copiados por terceiros e vens aqui dizer que copiamos… olha, o Pedro ainda se deu ao trabalho de responder, eu tinha apagado 😉

      Repara que eles gamaram o nosso artigo e até a nossa Inês eles levaram para a terra deles 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.