Vamos poupar ainda mais dados móveis com o Opera Max 3

Opera Max

Homepage: Opera Max
Preço: Gratuito


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Carlos Costa says:

    Como somos pobres, vamos passar todo o nosso tráfego por uma VPN chinesa. Qual é o mal? :-p

  2. Audigy says:

    O meu tráfego a passar por uma empresa comprada por um fundo Chinês por $600 milhões e que “oferece” os seus serviços?

  3. Redin says:

    Tenho o meu plano de dados da Vodafone constantemente ligado e por muito que o use, nunca chego a atingir os limites, sendo que nunca me preocupei em o controlar. Aquilo que seria eventualmente uma preocupação que seria a visualização de video no youtube, até nisso a Vodafone me protege da contagem de dados, pois oferece esses dados consumidos.

  4. Rui Castro says:

    Não foi dito no artigo mas também faz de Firewall the aplicações. Podemos bloquear várias aplicações no acesso à internet quando não o devem fazer. Por exemplo não mostrar publicidade. O ate gerir que certas aplicações não utilizar os dados moveis mas sim somente wifi.

    Alem disso como utiliza uma VPN os seus acesso tem um pouco mais privacidade. Claro do lado da Opera têm acesso a tudo. Também tem um relatório detalhado de todos os acessos (até anual) para ajudar a escolher um plano mais em conta da sua utilização.

    A novidade do Facebook, no fundo é um web wrapper mas infelizmente não se tem acesso ao messenger.

    • Rui Castro says:

      Esqueci dizer que a tal Firewall de acessos, também ajuda a saber o que está a ocorrer no background a nível de acesso à internet e por vezes a pôr o telemóvel lento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.