Quantcast
PplWare Mobile

Fim da pirataria? Página de download do Kodi removida dos resultados do Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ana says:

    Não não é o fim da pirataria e nunca será.
    Até com um misero curso técnico qualquer um consegue facilmente destruir essa mitologia ignorante sensacionalista , quanto mais com Mestrado em Engenharia informática…

  2. fc says:

    Este é o tipo de notícia que é fácil de validar. Se se for ao Google e se pesquisar por kodi aparecem resultados. No meu caso o primeiro para a app na play store da google/android e a segundo para o site oficial do kodi. É impossível bloquear o kodi com base legal pois o mesmo é do mais legal que há.

    • De Quarentena says:

      “neste caso na Turquia e pelo serviço de TV Digiturk”

    • Miguel says:

      Não leste bem a notícia. A página de download do Kodi foi removida no Google mas a página inicial continua a aparecer. Penso que seja um erro. Brevemente será resolvido.

      • fak says:

        Continua a ser possivel descarregar, acabei de experimentar, tanto o site como a pagina de download continuam a funcionar.
        é que nem tem lógica, como assim bloqueiam a página de download? a partir de que entras no site do kodi deixas de estar nos resultados de pesquisa da google…

    • badanas says:

      @FC, só foi erradamente removida dos resultados do motor de busca da Google…nada tem haver com o site em si (se está on ou não…), Já foi reparado o erro e a página já aparece de novo nos resultados da Google!!

  3. Eu says:

    Continua disponível na PlayStore e nos resultados do Google…

  4. Underthaker says:

    Piracy will never end. For many companies depend on it, however ridiculous it may seem. That’s how Microsoft became popular, like many other companies.

  5. Miguel Solans says:

    DuckDuckGo

  6. Jacques says:

    Censura.
    O Google já não é o que era.

  7. Jacques says:

    Censura.
    O Google já não é o que era.

  8. rand says:

    No entanto a baía dos que saqueiam nos sete mares e muitos outros sites onde aceder a conteúdos de forma ilegal é bem mais fácil do que com addons no kodi continuam bastante disponíveis nos resultados da Google nem sendo preciso pesquisar pelos nomes dos mesmos.

    “Good job folks”

  9. Cisco says:

    A sério que escreveram e publicaram isto? E experimentaram antes ao menos? Façam lá o favor a vocês mesmo e confirmem a notícia antes de a publicarem.

  10. Cisco says:

    A sério que escreveram e publicaram isto? E experimentaram antes ao menos? Façam lá o favor a vocês mesmo e confirmem a notícia antes de a publicarem.

    • JS says:

      Também digo o mesmo
      Voçes ao reportarem isso vi que tinha o meu Kodi desatualizado porque não o tenho utilizado por falta de tempo e com noticias destas deu-me para tentar ver e para meu espanto e ainda bem fiz a ultima atualização e não tive problemas nenhuns

  11. lumia says:

    o site está online

    • badanas says:

      @Lumia, a noticia refere-se à pagina de download do Kodi, que foi removida do motor de busca…mas que será de novo adicionada aos resultados das pesquisas.

  12. Fulano says:

    Hahahahaha…
    Por causa destas nãoticias é que o pplware tem cada vez menos credibilidade.
    Basicamente estão a tornar um blog que já foi bom no Correio da Manhã de notícias sobre tecnologia.

  13. ok says:

    Este “site” cada vez está a ficar pior.. é com cada título e cada notícia. Já não sabem mais o que fazer…

  14. badanas says:

    Não me levem a mal…mas que titulo o vosso…”Fim da pirataria?” como se o Kodi fosse uma ferramenta somente para pirataria…e mais, a página será reposta no motor de busca!

  15. Los otros says:

    O Google não é o único motor de busca do mundo. Também removeram o opensubtitles e ele está disponivel noutros motores de busca. Já para não falar do barquito pirata…

  16. zezinho says:

    o próprio google pode ser usado para pirataria!

  17. anon says:

    Lol google não é internet.

  18. AlexX says:

    Google está longe do excelente motor de busca que foi até ao início de 2017. É bom para encontrar gatinhos, cachorrinhos e outras coisinhas giras que mantenham o povo adormecido. Mas quem quiser encontrar por ex um autor que partilhe nome ou apelido com uma figura mainstream e que seja dum país ‘secundário’, muito dificilmente lá chega mesmo que nada tenha a ver com pirataria. Duckgo, yahoo, yandex estão por enquanto bem melhores para pesquisa mas todos caminham para o mesmo, ocultar o que não interessa que as pessoas saibam.

  19. Joana says:

    TURQUIA, UM PAÍS DO 3° MUNDO QUE NEM CONSEGUIU TER O BÁSICO PARA SER MEMBRO DA UNIÃO EUROPEIA, ONDE AS PESSOAS VIVEM NO LIMIAR DA POBREZA, ACHAM MESMO QUE O GOOGLE QUER SABER DA TURQUIA??? O RESULTADO FOI TEMPORARIAMENTE ELIMINADO DO GOOGLE TURCO, SE FOREM AO GOOGLE.PT CONTINUA LÁ O KODI… ESTÁ NOTÍCIA ESTÁ MUITO MAL DADA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.