Quantcast
PplWare Mobile

Disney+: As estreias do mês de outubro a não perder

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Filipe Rocha says:

    O Disney+ é demasiado fraco para uma empresa com tantas verbas e conteudo, onde está Clone Wars? A saga completa dos filmes do MCU, ou conteúdo original que se aproveite?

    A plataforma já tem um ano e série original que valha a pena só mesmo Mandalorian, que tendo em conta que só sai semanalmente só vai justificar mais pirataria.

    A primeira temporada ainda está a ser lançada semanalmente é absolutamente absurdo.

    Netflix continua a dominar sem qualquer dificuldade ou rivalidade séria.

    • Abreu says:

      Neste momento não há rival para a Netflix… Só se a HBO, prime e Disney+ se juntassem e msm assim não sei!

    • Asdrubal says:

      O problema aqui (creio eu) são os direitos de transmissão que já existiam e continuam a existir com outros operadores, enquanto não terminaram não vais ter todo o conteúdo

      Por exemplo, falas na série completa do MCU, além do homem-aranha estão lá todos, este ultimo não está porque os direitos de distribuição são da Sony (e não da Disney)… pois eu sei, coisas….

      Mas é inegável que tem MUITO conteúdo e de ELEVADA qualidade
      (por exemplo eu, desde que tenho Disney+ que não vejo netflix, mas lá está… são gostos)

    • JJ_ says:

      A Disney tinha o seu conteúdo fora dos EUA distribuídos por outras empresas, logo enquanto essas empresas tiverem as licenças, a Disney não irá por esse conteúdo, pelo menos todo de uma vez.

      Até porque a Disney esta abordar o mercado, com muito detalhe, por dois motivos: 1. não quer prejudicar as parcerias que tem com outras empresas, pois isso sempre foi vantajoso; 2. não quer criar com as autoridades da concorrência.

      O fato de estar a lançar um episodio por semana, é para aguentar as pessoas no serviço. Se não as pessoas viam tudo e desativavam. O forte da Disney ainda é os filmes, e por isso é fácil as pessoas ativerem o serviço apenas por 1 mês.

      No que toca ao Clone Wars, é uma seria que foi criada ainda antes da Disney comprar o Lucas Films. Por isso, os direitos de transmição ainda estão sobre outras empresas (Warner Bros. Television Distribution (seasons 1–5) Trifecta Entertainment & Media (season 5) Netflix (season 6)), apenas a ultima temporada é da Disney. Por isso voltamos ao mesmo “problema” equanto a Disney não recuperar os direitos de transmissão, não os disponibiliza.

      Depois ainda temos outro fator, as legendas… Apesar de os filmes aparecerem no cinema legendados, as legendas são dos distribuidores. Por isso, a Disney tem de comprar ou pagar para fazer as legendas.

  2. ToFerreira says:

    Melhores estreias que na Netflix!

  3. Flink says:

    Não existem períodos de experiência na Disney+?
    Os 15/30 dias grátis para experimentar como nas outras plataformas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.