PplWare Mobile

Top 10 – as melhores séries de 2019


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Lopes Sagrado says:

    foi um ano muito fraco a nivel de séries pelo que estou a ver

  2. Luis Silva says:

    Destas só vi a chernobyl.
    De resto vejo 911 e the good doctor.

  3. Abreu says:

    E a série dark? Para mim foi a melhor do ano mas enfim.. love deaft e robôs a sério?

  4. Sérgio says:

    Como é um top apenas de estreias em 2019, nao tenho muito a acrescentar, chernobyl é de facto fantastica.

    Ainda assim, deixo aqui algumas séries que só conheci este ano, que mantiveram uma qualidade extrema nas suas temporadas deste ano.

    – Pinky Blinders
    – The Man in high Castle
    – Dark

  5. RM says:

    Chernobyl, sem dúvida muito boa. Recomendo a todos e porque é importante saber. A maioria das pessoas não faz ideia de como aquilo foi mau, e como poderia ter sido muito pior!

  6. filipe says:

    Our Planet é simplesmente monumental. Veem e apreciem.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Por falar em séries acho que a partir de meados de Janeiro o canal TVCine&Séries vai desaparecer para se integrar nos 4 canais dos TVCine. “Brilhante” esta resolução da NOS,como sempre !! Sempre a “inovar” !! Se não me engano a NOS é que é a proprietária destes canais.É mais um tiro no próprio pé.Que vergonha !!

    • albino negro says:

      Eu fiz reclamação no livro por estarem a terminar o canal TVSeries. Ofereceram no pacote que assinei por 2 anos para aliciar a assinar por eles e agora eliminam 1 canal e ligando para la tem a lata de dizer que o consumidor não perde escolha porque as series estarão divididas nos restantes 4 canais.
      Aguardo resposta da anacom para saber se posso ou nao cancelar o contrato.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Eles têm sempre artimanhas para você não cancelar o contrato.Inventam 1001 desculpas para isso.E logo com a NOS !! Se o senhor soubesse o tormento que foi eu cancelar há 43 meses o contrato que tinha com a NOS até ficava tolo !! Eu nem lhe conto.Parecia um filme,Deus me livre !! O que eu passei,as chamadas e dias que perdi em telefonemas,minha nossa senhora !! Só aconteceu por milagre,lá encontrei uma rapariga que foi espectacular que me ajudou em tudo.Isto depois de ter falado com uns 10 funcionários do serviço de atendimento ao cliente,da retenção dos contratos.Ui,nem me diga nada. 😐

  8. Luiz Barth says:

    Em que canal/serviço é que está a ser transmitida What We Do In The Shadows?

  9. mario auduto says:

    Pois e o The Expanse???

  10. Duarte says:

    Porquê The Mandolarian não está aqui (imdb 9)?
    Destas vi Years & Years, um palpite interessante sobre o que serão os próximos anos em termos políticos a partir do UK. Chernobyl ainda vou ver.

  11. lol says:

    Só um pop-culture retardado para escrever isto e nem sequer mencionar Mr.Robot…

  12. Antonio Guerreiro says:

    The Expanse e Breaking Bad foram bem melhores!!!

    • Kommissar Lohmann says:

      Breaking Bad não é de 2019, acho que já terminou há algum tempo. Há mais vida para além disso… É uma excelente série, diverti-me imenso, especialmente c o Saul, mas não é a última coca-cola no deserto!!

  13. Kommissar Lohmann says:

    Breaking Bad não é de 2019, acho que já terminou há algum tempo. Há mais vida para além disso… É uma excelente série, diverti-me imenso, especialmente c o Saul, mas não é a última coca-cola no deserto!!

  14. Kommissar Lohmann says:

    A série The Terror (a primeira season inspirada no livro c o mm nome), produzida pelo Ridley Scott e c boa parte do casting da Chernobyl, é uma obra prima, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.