Quantcast
PplWare Mobile

Detido condutor que circulou a 202 km/h… graças ao seu próprio vídeo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sérgio says:

    Em Portugal duvido que a lei conseguisse tal situação semelhante

  2. whatever says:

    Acho muito bem.
    E deviam multar todos os condutores que filmam e tiram fotos ao volante e ainda postam no face/insta.
    É triste ver que até professores fazem isto.
    Belo exemplo que dão.

  3. PR & Costa lda , socialismo patriótico. says:

    Só 2500 euros de multa em Portugal é pouco devia ser uns 50 000 euros , e isentavam-se os socialistas e toda a malta de esquerda , assim só circulavam na estrada os camaradas socialistas que são os melhores da nação. Viva o Socialismo , sempre até ao abismo.

  4. PTO says:

    Se fosse cá vinha já o Bloco de Esquerda e outros iluminados reclamar que a utilização do vídeo para condenar o fulano era ilegal.
    Afinal de contas estamos num país onde usar a palavra “vergonha” e “vergonhoso” repetidamente é considerado ofensivo e desrespeitador. Mesmo que esteja a ser 100% bem aplicada.

  5. Artemus says:

    E porque não advogados, juízes, políticos, polícias, youtubers, etc. Todos nós temos que dar o exemplo, não percebi a razão pela qual só aparece professores. Não sei a tua profissão, nem se tens filhos, mas até como pai deves dar o exemplo e isso abrange todo o tipo de trabalhos.
    Comentário infeliz, é o que tenho a dizer.

  6. Maria says:

    A seleção natural… do uso da tecnologia por b. u. r. r. o. s

  7. PGomes says:

    Ainda bem que lhe passaram a multa. Há que premiar a estupidez.

  8. Pedro Fernandes says:

    De certeza 😉 esperteza não o tem….

  9. ToFerreira says:

    Foi bem feita, mas qual a validade legal de um “video caseiro”? Se ele argumentasse que não era real, que tinha sido manipulado ou que o velocimetro não estava a funcionar?

  10. Zé das Couves says:

    Circular a 202 km/h no Instagram dá multa?

  11. SANDOKAN 1513 says:

    Mais outro parolo sem juízo que por aí anda,como se já houvessem poucos !! Enfim… 😐

  12. Bubu says:

    Custava muito dizer que o condutor foi identificado?

    Identificar a identidade soa a algo que uma criança de 6 anos diria.

  13. P&M says:

    Típico azeiteiro que só consegue andar em linha recta.. Basta ver a técnica de condução com uma mão no volante e outra sabe-se lá onde… Olé!

  14. Faisca says:

    À época nos anos atrás lembro-me de um sujeito, russo ou árabe, q também pós um vídeo dele a circular a 300km/h numa autoestrada na Suíça. Resultado: 50 000€ de multa, carro apreendido por vários anos e ano e meio de prisão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.