PplWare Mobile

Tardes de Cinema…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Amaral says:

    Nada de interessante esta semana.

    • Melech says:

      Mentira. “Cloudy With a Chance of Meatballs” é muito bom, mesmo. Quase ao nível de Wall-E. Já vi o filme, e considero-o um dos melhores da Pixar.

      • a Friend® says:

        Acho que tás enganado, o filme não é da Pixar mas sim da “Sony Pictures Animation’s” 😉

        • Melech says:

          Isso, erro meu. 😉 Não deixa de ser dos melhores filmes de animação que já vi.

        • a Friend® says:

          @Melech

          Mas não erraste muito, segundo dizem está a tornar-se o forte rival da Pixar, com grande qualidade em termos de história. Não conheço o filme mas vou seguir a tua recomendação! 😀

          O ultimo filme da Pixar foi o “UP” que até teve contribuição de dois portugueses que foram responsáveis pelos efeitos de luz.. e está nomeado para vários Oscars.

    • MikeH says:

      Nuno Amaral,
      sempre podes alugar um filme ou assim…
      Vi Ontem o Miracle at Sta Anna e o filme está muito bom.
      Também revi o Juno e tenho pena que este ano(ano passado) tenham existido poucos filmes bons.

      Não é estreia esta semana, mas o Whatever Works é bastante engraçado.

      Alguém concorda comigo quando digo que o Avatar não é grande coisa? Tudo bem que tem uns efeitos especiais bons, mas isso também tem o 2012. E o digital 3D é engraçado nos primeiros 10/20 minutos mas depois deixa de ser novidade e sente-se mais a falta de luminosidade na imagem que os óculos provocam.
      Todas estas “modernices” não significam que um filme é bom. Na minha opinião o Avatar não ganha o prémio de melhor filme ao Inglourious Bastards tanto pela piada do enredo e qualidade do elenco mas acima de tudo pela originalidade deste filme em todos os aspectos.

  2. Grande elenco o Dia dos Namorados!

  3. avlis rotiv says:

    Gostei do “Precious”… O “Dia dos Namorados” também, actrizes conhecidas e banda sonora também… 😉
    Mas principalmente o “Chovem Almôndegas”, muito bom, não vou perder! 😉

    @BestCine, Esta semana foi em cheio! 🙂

  4. Raicuparta says:

    Estou com sérias dúvidas naquele “dia dos namorados”, parece que só escolheram as caras bonitas para vender bilhetes -_-

  5. CANTONA says:

    I’m NOT A MAN, I’m CANTONA!!!

  6. Qu!NaS says:

    O filme “PRECIOUS” parece que tem um bom argumento, e é um filme que nos faz pensar e é isso que gosto num filme, o “DIA DOS NAMORADOS” é claramente um filme do mesmo estilo “Love Actually ou O Amor Acontece” onde Lúcia Moniz participou, nao acho que seja um grande filme mas isso já depende de cada um. O filme “CHOVEM ALMÔNDEGAS” esta muito bom, já tive oportunidade de ver e o filme é quase tão bom com “UP-Altamente!”.

  7. M. Lobo says:

    Hoje fui à ante-estreia do “Dia dos Namorados”, e achei bastante engraçado, um filme leve e animado, dentro do estilo de “Love Actually”.
    Um filme a ver com “aquela” pessoa… 🙂

  8. Luís Santos says:

    Cloudy with a Chance of Meatballs é de chorar a rir.
    Acho piada a este género de cinema de animação “para crianças” que acaba por ser dirigido mais a adultos. A maioria assenta num tipo de humor de difícil compreensão para os putos. Para mim, tanto melhor, porque geralmente acho-os muito cómicos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.