Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ricardo Luis says:

    Em relaçao ao filme Jobs, recomendo o filme de final dos anos 90 chamado “Pirates of Silicon Valley”. É um filme (principalmente) sobre a fundaçao da Apple e da Microsoft, focando-se principalmente no Steve Jobs, Wozniak, Bill Gates, Steve Balmer e Paul Allen alem de algumas personagens iconicas como o Capt. Crunch.

    Deve ser dificil encontrar por ca, mas presumo que com o hype deste novo filme do Jobs, deve haver muitas seeds por aí.

    http://www.imdb.com/title/tt0168122/

    • Jony says:

      +1
      Esse merece a pena ver. Apesar de ainda não ter visto o novo filme sobre a vida de Steve Jobs, pelo trailer pareceu-me sinceramente que o actor não está ao nível do papel, ao contrário do que acontece no documentário que referiste. Penso que se olhassem para o actor do documentário “Pirates of Silicon Valley”, que nem é um actor muito conhecido, perceberiam que estava ali o tal… Mas não, foram pelo mais fácil, pegar numa personalidade bastante conhecida (e até bastante querida do público feminino) para “vender”. Isto não é uma crítica ao actor, mas sim ao “sistema”.

      Aceite os meus sinceros cumprimentos.

      • Jony says:

        Errata
        Onde se lê “[…] foram pelo mais fácil […]” deve-se antes ler “[…] foram pelo caminho mais fácil […]”.

        Adenda
        Existem outros excelentes actores (que eu idolatro pessoalmente), como o grande Leonardo Di Caprio, que são personalidades conhecidas e com um grande profissionalismo. No entanto, para mim e sublinho para mim, este actor não merecia este papel.

    • So_true says:

      Obrigado pela sugestão!

  2. Ricardo Silva says:

    Dennis Ritchie e Ken Thompson, os pais do Unix e da linguagem C.
    Morreu uma semana depois do jobs e infelizmente o mundo não se preocupou com esse facto.
    É triste, porque sem ele …. !
    “You do the math”
    RIP DMR

  3. sofia martínez says:

    Eu sinceramente incentivados a assistir a este filme Ashton Kutcher e eu acho que eu estava certo o filme é muito bom e eu recomendo-los. Também me faz lembrar de uma série chamada Silicon Valley e aborda todo o tema do mundo da tecnologia, mas de uma visão cômica, agradável e engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.