Estas são as estreias de filmes e séries na Netflix para abril
Estamos quase, quase no mês de abril, onde iniciamos com o dia das mentiras e entramos no espírito da Páscoa. Neste, ou noutro qualquer mês, a Netflix é sempre uma companhia perfeita em diversas ocasiões.
Desta forma, hoje deixamos os filmes e as séries que vão estrear na plataforma de streaming no mês de abril de 2022.
Para este novo mês, há diversas novidades na Netflix. Estas estreias são divulgadas pela Netflix Portugal, no entanto poderá haver outras aqui não mencionadas.
Dia 1 - A Bolha
Escapadelas, enrolanços e ataques de nervos. O elenco e a equipa de uma série de filmes de ação tentam rodar uma sequela enquanto estão de quarentena num hotel chique.
Este filme Netflix vai para o ar no de 1 de abril.
Dia 8 - Elite T5
Quando três adolescentes da classe operária são transferidos para uma escola privada, as desigualdades entre eles e os alunos ricos resultam em homicídio.
A quinta temporada desta série vai estrear no dia 8 de abril.
Dia 8 - Mestres do Metal
Para os adolescentes inadaptados Hunter e Kevin, o caminho para a glória é simples: dedicarem-se ao 'heavy metal' e vencerem a Batalha das Bandas. Será isso possível?
O filme original da plataforma de streaming estreia a dia 8 do próximo mês.
Dia 8 - As Meninas de Vidro
Quando a pressão de um papel principal se torna insuportável para uma bailarina, ela e uma colega encontram refúgio numa amizade que as isola do mundo real.
Pode ver este novo filme também no dia 8 de abril.
Dia 9 - Tomorrow
Após um acidente que o torna metade humano e metade espírito, um jovem é contratado por uma empresa do submundo para cumprir missões especiais.
No dia 9 de abril vai estrear um novo episódio desta série Netflix.
Dia 14 - Borgen
Neste drama marcante, uma reviravolta inesperada coloca Brigitte Nyborg no cargo de primeira-ministra dinamarquesa fazendo dela a primeira líder feminina no seu país.
Novos episódios desta série vão para o ar no dia 14 do próximo mês.
Dia 15 - Anatomia de um Escândalo
A vida privilegiada de Sophie como esposa de um poderoso político sofre uma reviravolta quando se descobrem segredos escandalosos e ele é acusado de um crime chocante.
Esta nova minissérie vai ficar disponível no dia 15 de abril.
Dia 20 - Better Call Saul T6 Parte 1
Esta prequela de "Breaking Bad - Ruptura Total", acompanha a transformação do advogado Jimmy McGill no moralmente ambíguo advogado Saul Goodman.
A primeira parte da 6ª temporada estreia dia 19 de abril.
Dia 20 - Boneca Russa T2
Nadia descobre que, pior do que morrer no dia do seu 36º aniversário, é reviver a noite da sua morte uma vez, e outra, e outra...
A segunda temporada desta série ficará disponível no dia 20 do próximo mês.
Dia 22 - Heartstopper
Charlie e Nick descobrem que a sua amizade improvável pode ser algo mais enquanto lidam com a vida na escola e o amor jovem nesta série sobre a adolescência.
A nova série Netflix vai para o dia 22 de abril.
Dia 22 - Selling Sunset T5
Quem entra, vira o centro das atenções. Quem já está no mercado, é pura arrogância. E todos misturam trabalho e diversão enquanto fecham negócios multimilionários.
A quinta temporada desta série ficará disponível no dia 22 do próximo mês.
Dia 29 - Grace and Frankie T7
Quando os seus maridos as deixam para ficarem juntos, a bem-comportada Grace e a excêntrica Frankie tornam-se verdadeiras companheiras.
Os episódios finais iniciam na plataforma a 29 de abril.
Dia 29 - Ozark T4 Parte 2
Um consultor financeiro arrasta a família de Chicago até aos Ozarks, no Missouri, onde terá de lavar 500 milhões de dólares em cinco anos para aplacar um barão de droga.
Pode ver a segunda parte da quarta temporada no dia 29 de abril.
Vai ver alguma destas estreias na Netflix?
Este artigo tem mais de um ano
Better call Saul.
De resto devem ser mais novelas mexicanas LGBT.
Verdade.
Ozark é excelente.
das melhores….
Verdade… muito foco nessas temáticas…
Dia 15, vou ver se vale a pena….
Um abril deprimente na Netflix, 80% é woke shit e o rest é apenas shit. Se Hollywood não muda rapidamente creio que vou cancelar todos os sites de stream.
Deviam fazer uma categoria Woke