PplWare Mobile

24h após entrar no domínio público, Mickey já protagoniza filmes de terror

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    Por acaso vi no noticiário cenas desses desses filmes com máscaras do Rato Mickey (versão inicial). Mas não lhe chamem filmes de terror, aquilo não prestava mesmo para nada. Lá ganharam alguma publicidade graças a isso.

    • XS says:

      Deve quer uma comissão de certeza, aparece em todas….

    • says:

      Não são filmes de terror… mas certamente que são um horror 😀

      • Aves says:

        Não é um filme de horror, é um horror de filme. Há um trailer no YouTube.
        É o próprio diretor do filme que o diz no Expresso:”Queríamos apenas divertir-nos com isto tudo. É o Mickey de ‘Steamboat Willie’ que mata pessoas. É ridículo”. O Expresso acrescenta que é um filme de baixo orçamento.
        Deram conta de quando terminava os direitos de autor (a Disney conseguiu obter uns inacreditáveis 95 anos) e já conseguiram publicidade – só por aparecer partes desse filme da Disney e uma máscara do Mickey 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.