Xiaomi Himo C20 – Prepare-se para o bom tempo com esta bicicleta elétrica
Os dias de sol convidam a andar na rua, seja para passear, seja simplesmente para as deslocações do dia-a-dia, como ir para o trabalho ou ao supermercado. Além disso, tirar o carro da garagem para pequenas deslocações faz cada vez menos sentido, considerando que, por vezes, de demora mais tempo a estacionar do que na deslocação em si. Ter uma bicicleta elétrica é uma das soluções para estes dias e para estas situações.
Conheça a Xiaomi Himo C20 e prepare-se para o bom tempo com esta bicicleta elétrica.
Prepare-se para o bom tempo com esta bicicleta elétrica
Se ir para o trabalho de bicicleta era um problema em muitos lugares deste país por causa das subidas de descidas, hoje, as bicicletas elétricas vieram resolvê-lo. Visitar um lugar novo, ir ao supermercado ou simplesmente pedalar num dia de sol é algo que também sai valorizado com uma destas bicicletas.
A Xiaomi Himo C20 é um modelo elétrico e dobrável que facilmente pode ser colocado na bagageira do carro ou arrumada num canto da casa.
As rodas são de 20 polegadas tem um peso de 21,5 kg, estando prepara para suportar peso de aproximadamente 100 kg. A bateria é de 36V/10AH e permite uma velocidade máxima de 25 km/h.
Se for só a pedalar, não tem qualquer restrição de limite, é até onde as suas pernas o levarem. Mas em média, numa condução combinada entre pedal e bateria, deverá ser capaz de atingir os 80 km. Se for apenas em modo elétrico, então a autonomia é de cerca 50km.
Xiaomi Himo C20 - preço e disponibilidade
A bicicleta elétrica Xiaomi Himo C20 está disponível em duas cores, branco e cinza. O seu preço é de 600,99 € com um desconto através do código YBX9CM2C8CNC. O envio é gratuito e feito a partir da Europa, sem custos adicionais e com entrega em 48 horas.
Este artigo tem mais de um ano
Esqueçam lá o dobrável para a mala do carro. Só dobra o guiador.
Realmente é estranho ser classificada como “foldable” e não ter uma única foto dessa característica, que seria um dos principais argumentos de venda…
Existe a versão dobrável, Himo Z20
Zzz…
0,5 Kwh /100 kms, ou seja 15 ou 20 cêntimos em modo de assistência. E nos acessos a Lisboa e Porto, com as infinitas filas de latas a fumegar, garantidamente o título de homem mais rápido em pista. Que bando de otários são os portugueses se não se mudam já todos para uma coisa destas!
E esta bicicleta pode ser adquirida ao abrigo das comparticipações da Câmara de Lisboa? Teria que ser adquirida através de uma loja aderente, julgo eu…
O Moedas já acabou com as comparticipações da CML mas ainda tens do fundo ambiental.
Se for a pedalar não tem limite de autonomia…. Hehehee…. Puxar 20kg de bicicleta a pedalar aposto que a autonomia do condutor a subir será uns metros
Tenho esta bicicleta desde 06-06-2021. Fiz com ela 3000 kms. Mesmo sem motor não é problema a andar. O peso só é problema quando se pega nela.
Boas. Mandando vir de fora como funciona depois a assistencia em termos de garantia? É de fácil manutencao? Dá problemas? Quero mandar vir uma, mas tenho algum receio por causa disso.
A garantia depende de cada site. Até agora 0 problemas a caminho dos 3500 kms. Pelo menos na minha, o mais complicado é afinar o travão de trás. É preciso desmontá-lo para afinar (mas já vi na net que os travões não são todos iguais. Tive azar nos meus). Ja mandei vir pastilhas novas, nao encontrei em Portugal.
As comparticipações da CML só são válidas em lojas de bicicletas de Lisboa
Existe a versão dobrável, é a Himo Z20
Andar a pé é a melhor solução
É, para quem tem tempo… ou não faz nada.
Por esse preço compro um mini e têm cinco rodas