Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Himo C20 – Prepare-se para o bom tempo com esta bicicleta elétrica

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. José says:

    Esqueçam lá o dobrável para a mala do carro. Só dobra o guiador.

  2. Estefâneo Empregos says:

    Zzz…

  3. Grunho says:

    0,5 Kwh /100 kms, ou seja 15 ou 20 cêntimos em modo de assistência. E nos acessos a Lisboa e Porto, com as infinitas filas de latas a fumegar, garantidamente o título de homem mais rápido em pista. Que bando de otários são os portugueses se não se mudam já todos para uma coisa destas!

  4. PG says:

    E esta bicicleta pode ser adquirida ao abrigo das comparticipações da Câmara de Lisboa? Teria que ser adquirida através de uma loja aderente, julgo eu…

  5. XneloX says:

    Se for a pedalar não tem limite de autonomia…. Hehehee…. Puxar 20kg de bicicleta a pedalar aposto que a autonomia do condutor a subir será uns metros

  6. José says:

    Existe a versão dobrável, é a Himo Z20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.