Quantcast
PplWare Mobile

Chegou a primeira viatura funerária 100% elétrica a Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. BruMau says:

    Desculpem lá, mas não resisti…

    Quem quer experimentar? 😉

  2. Urtencio says:

    Olha pronto… JASUS!!

  3. NotMe says:

    Mas que estacionamento…
    Ainda por cima a ocupar 2 lugares para deficientes…
    Só com esta foto dava para multar xD

  4. pois says:

    Os que são enterrados agora já podem ser ecológicos.
    Já só falta os que são cremados…

  5. Bruno Mota says:

    Cremação nunca é ecológico, pois envolve alto consumo de energia. Ecológico é ser enterrado e deixar a natureza actuar.
    Quanto ao carro eléctrico, bem, tudo depende da origem da energia eléctrica, se é produzida de forma sustentável ou não, e depende também de aquando do fim de vida útil do veículo as baterias serem recicladas sem que para tal seja necessário consumir mais energia do que seria necessário para reciclar um carro clássico.

  6. Luis says:

    Finalmente o cortejo funerário pode seguir o defunto sem ir a fumar gasóleo, e se houver um momento de silencio até o transporte respeita o silencio.

  7. Luis Rosalino says:

    E se a bateria morrer a meio da viagem?

  8. JacareDTR says:

    fiquei chocado

  9. Tiago says:

    O preço disto tudo é que não deve ser nada ecológico !

  10. Ricardo says:

    Eu quando cliquei no link tinha esperança no final do artigo vinha use o código pplware e tem desconto de 10% , quando morrer peça ao seu familiar para usar o código .

  11. apocrifo says:

    Passando por aqui, novamente, como faço, às sextas, para ver as piadas e vejo que a cada dia piora a situação por aqui. É só propaganda. A qualquer hora anunciarão o vírus COVID-19, EM PROMOÇÃO, por aqui. Este sítio está destinado a morrer, por ter contraído o vírus GANÂNCIA-2000, que tira a noção de bom senso e a pessoa passa a tudo fazer por dinheiro.

    • apocrifo says:

      A propósito: como as piadas que aqui se veiculam, são brasileiras, toscamente adaptadas para cenário português, passarei a curtí-las nos sites brasileiros mesmo. Não faltam humoristas no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.