PplWare Mobile

Vem aí o Fiat 600 versão híbrida por cerca de 24 mil euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    Vai competir com o Yaris.

  2. Unknown says:

    É preciso taxar estes carros em pleno 2024 ainda viram escape. Só fumo, poluição e doenças.

  3. O Barbaro says:

    Até ao fim do no serei dono de um novo jeep avenger a gasolina. Hehehehe, vem substituir o meu velhinho Seat Ibiza a diesel que faz 26 anos.

    • Grunho says:

      A sério? Enquanto andavas a diesel tinhas o pessoal da gasolina a subsidiar-te fiscalmente o combustível barato. Agora és tu a subsidiar o gasóleo.

    • rui says:

      Eish, o carro pode ter pinta, mas é tão mau… isso é um FIAT com aspeto de Jeep, pensa bem nessa decisão… vale mais um Dacia que qualquer carro do lado “FIAT” da Stellantis e mesmo o lado PSA vale o que vale…

  4. Realista says:

    Fixe era a versão 100% elétrica a esse preço…

  5. _RJCA_ says:

    Valerá a pena o fabrico de “híbridos” quando o futuro (ainda que duvidoso) será o veiculo elétrico?

    • Blackbit says:

      infelizmente sim porque o preço dos BEV ainda é proibitivo para muitas carteiras.

      • Grunho says:

        Os híbridos também não são nada baratos. De uma maneira ou de outra, o que a indústria e o lobby automóvel quer é esfolar ao máximo os parolos. Quem não gostar deles só tem uma opção: bicicleta. É baratíssima e anda à borla.

    • xico says:

      O elétrico NUNCA será o futuro. Simplesmente porque a tecnologia não serve! Aliás já há várias marcas a desinvestir nos elétricos, porque bateram de frente com a realidade. Não há eletricidade suficiente! Não ha infraestruturas, não há autonomia. Mesmo que a tecnologia evolua, para mais autonomia, NAO serve. Ponham isso na vossa cabeça! Vamos continuar a conviver mais uns valentes com as 3 realidades , combustao, hibridos e eletricos. Depois vai acabar por aparecer outra tecnologia, ou outra forma de armazenar energia, mas nao pensem que é em meia duzia de anos anos, se calhar nem numa década.

  6. TT says:

    Tecnologicamente arcaico à beira dos sistemas do Yaris e do Clio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.