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Veículos Elétricos – Apoios/incentivos para aquisição Particulares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Andre Gomes says:

    Viva. ✌️ parece/me que o formulário ainda não está disponível certo ?

  2. Manelito Pereira says:

    Um kit de conversão de carros elétricos ultra-barato

    https://youtu.be/98mlJ1N50DU

    Já mostramos muitas conversões de EV no canal antes, mas até agora eles foram principalmente clássicos de alta-entrada, lindamente remodelados. Neste episódio, Jack vai à França para investigar o nível de entrada da conversão de EV. Por € 5.000 após subsídios do governo, uma empresa chamada Transition One afirma que pode transformar seu velho banger em um carro elétrico sem problemas e sem emissões. Esta é a resposta para carros novos superfaturados? Essa pode ser a chave para acelerar a absorção de EV? Confira o episódio para descobrir. 00:00 Bem-vindo a um Fiat crocante! 1:54 Bem-vindo à Transição Um 3:35 Um fundador muito carismático 5:30 Como funciona? 7:37 A caixa de velocidades vive! 8:50 Quanto?? 12:12 Faixa e especificações 13:39 Quem se encaixa nisso? 14:43 Quantas ordens? 15:35 Quando posso comprar um? 17:12 Pensamentos finais

  3. Roy Almaister says:

    Quer dizer, a população chora baba e ranho contra os iVauchers mas nas “ajudas” por parte do Estado na aquisição de veículos eléctricos já ninguém reclama…
    Cambada de oportunistas…

    • RC says:

      E você não é daqueles que costuma dizer que EV’s nem dados ?

      • Roy Almaister says:

        Por acaso não sou “daqueles” que afirmam essas barbaridades, já tive a oportunidade de conduzir um ZOE e gostei bastante mas infelizmente não tenho posses para me meter num “caldinho” desses nem mesmo para aproveitar a dita “borla” do Estado…

        Pena é o amigo não saber interpretar o que eu escrevi e vir desconversar… 😀

  4. Samuel MGor says:

    Ao invés de gastar dinheiro com quem pode não seria mais fácil juntar o dinheiro que se ia dar em beneficios e dar um EV a um português a cada 3 meses.

  5. P.Alex says:

    Aquisições entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro… mas a candidatura tem de ser apresentada até 30 de Novembro. Eu conheço bem esse filme pois tenho em mãos uma aquisição de Dezembro. Ninguém responde a esta.

  6. Expert à portuguesa says:

    Carros eléctricos não é o futuro.

    São poluentes usam energias fósseis por isso caí por terra o argumento de ser um veículo verde…

    E os valores das baterias ui ui…

    • Grunho says:

      Se carros eléctricos não é o futuro, então carros nenhuns são o futuro. E se valores das baterias escaldam, os dos combustíveis não ficam nada atrás. E vai ser cada vez pior.

    • RC says:

      Não, é como a industria, comboios, telefones, eram a lenha, depois passaram a combustão, e depois eléctricos, agora não têm futuro e vão voltar a lenha.

      Daqui a pouco está a dizer que é o hidrogénio, que nem sabe que são eléctricos na mesma.

      Parece que de expert não tem nada.

  7. Jose says:

    Não acredito que a bicicleta representada na imagem, uma Bezior X1000, ou outra equivalente, seja suscetivel de ter comparticipação. De facto, tendo uma potencia de 1000 W acima dos 250w legais e atingindo uma velocidade acima de 25km/h, é ilegal em portugal. Como é que isto é possivel?

  8. Jose says:

    Não acredito que a bicicleta representada na imagem, uma Bezior X1000, ou outra equivalente, seja suscetivel de ter comparticipação. De facto, tendo uma potencia de 1000 W acima dos 250w legais e atingindo uma velocidade acima de 25km/h, é ilegal em portugal. Como é que isto é possivel?

  9. Paulo says:

    Mais uma vez só beneficia quem tem possibilidade de comprar novo e os carros usados que estão em bom estado e com poucos km, podiam ter também algum apoio!

    • Mamba says:

      Todos os carros usados já foram novos em tempos. E aí tiveram o seu benefício por parte do estado.
      E o simples facto de possuir um elétrico já te dá vantagens. Não pagar IUC por exemplo

  10. Nuno Rente says:

    Porque é que as bicicletas eléctricas para uso desportivo não são incluidas ? Eu posso vomprar uma bicicleta desportiva para usar em vidade, ou não?! Que tipo de apoio é esse que não incentiva o desporto?!

    • Mamba says:

      porque o objetivo deles não é o incentivo ao desporto. É o retirar os carros das cidades.
      Sim podes comprar uma BTT para a cidade, mas não fará sentido nenhum apenas para uso citadino. São maiores, mais pesadas, mais caras e mais lentas.
      Da mesma forma que podes andar com o Jipe 4×4 em cidade, mas é só parvo adquirires um carro desses apenas para uso citadino..

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