Quantcast
PplWare Mobile

Se usa o Chrome da Google é melhor atualizar já o seu browser para estar protegido

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. leoni says:

    usando o ms edge e não me arrependo de ter largado o chrome

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Já atualizei.Também daqui a pouco o Google Chrome já irá atualizar para a versão 100,que é a que mais interessa.E não se preocupem pois não haverá nenhum “breakdown” na internet. 🙂

  3. Zenwalk says:

    Do site:
    https://cwe.mitre.org/data/definitions/843.html

    When the program accesses the resource using an incompatible type… In languages without memory safety, such as C and C++…

    Portanto, quando se faz software em linguagens que não são fortemente tipadas, ainda por cima com gestão de memória horrível, é óbvio que é uma questão de tempo até se descobrir problemas.
    E até aposto que por cada mil linhas de código feito numa linguagem assim, existem alguns erros intrínsecos á natureza da linguagem, e isto seja que software for.
    O chromium tem á volta de 34 milhões de linhas de código (não todo em c, c++).

  4. Zenwalk says:

    Já agora, neste site, têm as linguagens usadas no Chrome:
    https://www.openhub.net/p/chrome/analyses/latest/languages_summary

    Apesar de não dar a descrição de que parte do projecto são usadas as linguagens, há várias coisas interessantes, como por exemplo, a quantidade de XML.
    Ou outra coisa que é tbm espantosa, existem 816 linhas de Emacs Lisp.
    Antes que alguém pense que estará no código do Chrome, não, isto são as contagens existentes no repositório Git do Chrome, ou seja, este Emacs Lisp é código de configurações dos devs que usam o Emacs no desenvolvimento do Chrome.

  5. falcaobranco says:

    Para o android apareceu ontem… 82kb de actualizaçao!

  6. Tony says:

    No meu Smartphone Android já tenho essa versão instalada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.