PplWare Mobile

Microsoft volta a tentar forçar a troca do Chrome pelo Edge com uma simples atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nao tem etica says:

    Essa empresa nao tem etica, ate demitou a equipe toda de etica da IA. Imagine a quantidade de backdoor existente de fabrica nos windows 10 e 11. Fora a mineracao de dados escondida no que nos digitamos para reforcar o aprendizado do Chatgpt por exemplo. Aconteceu comigo aqui no windows por exemplo, do nada apareceu um popup perguntando se quero usar a busca do bing como padrao, igual um virus escondido. Eu so nao uso o linux, porque no windows eu ainda tenho opcao de instalar um equalizador e efeito 3d de som legal. Estou literalmente usando um produto de uma empresa totalmente sem etica e respeito pelo nossos dados.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Qual a chave de registo para se poder alterar ?? Alguém sabe ?? 😐

  3. Santos says:

    É por essas que eu prefiro usar Linux, deixa-me usar o browser que quero.

  4. Pastel de nata says:

    e de longe o melhor navegador, isso pode nao ser forcar a escolha,’ e so muda quem quer.
    deixai-vos de paranoias e testem sem filtros e palas nos olhos.
    daqui a um ano nas vossas empresas ides usa lo de qualquer forma, pois e o mais completo.

  5. The Edge says:

    São más práticas vindas da Microsoft. De qualquer maneira, deixei de usar o Google Chrome há bastante tempo. Passei a usar o Edge em Windows 10 e 11 é muito mais rápidooooooo que o Chrome.

  6. traumatologiaeortopedia says:

    Já troquei faz muito tempo. Gosto de usar o whale, da China, pra democratizar a coleta de dados.

  7. jota says:

    Não, ia tentar forçar a a troca do Edge pelo Chrome !

  8. Profeta says:

    Continuo a gostar do firefox. O resto e treta :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.