PplWare Mobile

“É cansativo”: quatro executivos abandonam a Tesla num mês crítico para Elon Musk

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Nirelle says:

    O Charlatão ainda vai levar a Tesla à falência ou a virar uma PME.

  2. Rodrigo says:

    Um tipo que tem dezenas de milhares de empregados nem deve dormir a pensar nos quatro que saíram.

    Por dia nas empresas do Musk devem entrar e sair por dia dezenas de pessoas, mas isso é igual nas grandes empresas mas como é do Musk dá direito a notícia. 🙂

  3. oscar says:

    Só um artista como ele é que nao deve saber que cada vez que se troca uma pessoa existe perda de informacao…. mas ele é o maior!

  4. Ricardo says:

    A tesla é um Titanic…..

  5. Aves says:

    Em abril deste ano, a Tesla anunciou o despedimento de 10% do pessoal, mais de 14 mil pessoas.
    Comentário de Musk – “A cada 5 anos, precisamos reorganizar e agilizar a empresa para a próxima fase de crescimento”
    Comentário de Grok, a IA do X (a voz do dono) – “Estes despedimentos fazem parte dos esforços da Tesla de alinhamento com os objetivos estratégicos e as condições de mercado”.
    A Tesla já esteve melhor. O valor das ações passou de 407 dólares em novembro de 2021 para os atuais 218 dólares. No último ano caíram 16%.
    Mas, a maioria dos acionistas da Tesla quis presentear Musk com um prémio de gestão de 56 mil milhões de dólares.

  6. rui says:

    Então um diretor sai e 2 reports passado pouco tempo decidem sair… Não me choca…
    Naquelas posições facilmente mudas de empresa, não me admirava até que vai mais uma vez trabalhar com o antigo diretor…

  7. abilioesilva says:

    O “drogadito” parece estar em maus lençóis. Para agravar o seu “amigo” trumpudo disse que se for eleito vai subir os impostos sobre os veículos elétricos importados da china… como a maioria dos teslas são fabricados na china… falta saber se quando chamou tesla aos seus carros teve autorização dos descendentes do grande físico Nikola Tesla.

  8. George M says:

    O nome Tesla não foi registado pelos descendentes de Nikola, mas alguém o fez. Os fundadores com Elon pagaram a Brad Siewert 75.000 dólares pela marca registada Tesla. Outra pessoa era também proprietária do Tesla.com. Demorou 10 anos e custou à Tesla 10 milhões de dólares a aquisição do domínio Tesla.com.

  9. César Boaventura says:

    e so trump ganhar da camela harris a Ana gomes dos states volta tudo o normal todos sabem como extrema esquerda funciona entao relaxem novembro esta a porta

  10. says:

    Já parece aqui na empresa. Tratam mal as pessoas, pagam mal e é uma desorganização constante e só “sobem” os lambe botas e ineficientes. E depois passam a vida a reclamar que há muita gente a ir embora e que ninguém quer vir para cá trabalhar.
    Ainda um dias destes disse ao chefe que a reputação da empresa vista de fora estava muito má quanto às questões laborais. Ficou todo ofendido… Já diz o ditado. O pior cego é o que não quer ver.
    Claro que depois há mil e uma desculpas para não haver pessoal “não gostam do trabalho”, “não querem trabalhar por turnos”, “querem ir para o público”, “é verão e a praia está boa”, “há trabalho nos cafés” e por aí fora. Agora meter a mão no cérebro é que não. Mas para isso tinham de o encontrar primeiro.

  11. says:

    Se ele tratar bem as pessoas e pagar decentemente, se calhar não se vão embora. Parece o meu chefe que passa a vida a reclamar mas não consegue sequer acreditar que o ambiente de trabalho e os salários estão uma miséria (quer dizer, os deles devem estar bons).

  12. VaPoC says:

    Ninguém tem paciência para aturar o charlatão Musk! E os fanboys ainda são piores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.