Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model 3 de aluguer foi roubado por falha no serviço de autenticação

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. censo says:

    Caminha-se a passos largos para uma nova vaga de pirataria e de saqueadores em busca de …nada ! Apenas ostentação de riqueza material e muita fraqueza mental !

    • hommer says:

      bem se não fosse os postos de abastecimentos terem autenticação, nunca o tinham apanhado, só por si isto é uma enorme falha…

      mas como tudo sempre e sempre será cria-se sistemas de segurança, mas haverá sempre outros a fazer o inverso a quebra-los, e é uma questão de tempo que os teslas deixem de ser recuperados após o furto…

      • Paulo L says:

        LOL, se não fosse pela porta de entrada da minha casa ter uma fechadura, qualquer gajo lá entraria, só por si isto é uma enorme falha.

        • hommer says:

          LOL digo eu, não é por a tua porta de entrada ter fechadura que impede de lá entrarem, usa a cabeça uma vez na vida, ao invés de fazer comentários parvos… 😉

    • Vítor M. says:

      Disparate. Estas técnicas são sempre avaliadas e acabam por deixar de funcionar, mesmo que seja o processo mais complicado e menos usável para o utilizador, basta ver o que aconteceu para ter aparecido o processo de autenticação em dois passos. São experiências que enriquecem.

  2. Pedro says:

    Eu se fosse um dono de um tesla não ia perder tempo a ligar-me a wifi’s públicos e gratuitos, muito menos a instalar uma app fatela para ganhar um reles hamburger. Mas fica o aviso à navegação. Não sejam gulosos!

  3. ervilhoid says:

    pelo menos não estragam os veículos para os assaltar

  4. passos says:

    ainda vai chegar o tempo que para o carro andar mais de 120km/h será necessario comprar uma key e desbloquear a funcao, se quer gps outra key… venha a tecnologia

  5. Wave says:

    Embora a Tesla esteja a fazer grandes avanços tecnológicos há coisas que a tecnologia não substitui, a chave do automóvel devia ser uma delas. As vezes menos é mais… Wi-fi nos carros so devia ser possível fazer a ligação á própria casa para updates, de resto cada um que use por sua conta e risco. Apps de telemóvel para usar o carro, acho muito mau, especialmente quando a cada dia que passa se ouvem mais casos de malware em lojas android e apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.